Eu acho que o Chelsea contratar Amorim seria uma jogada de alto nível. Mas não sei, os ingleses são muito pudicos em entrar em quezílias internas! Será?
Isso não existe por láEu acho que o Chelsea contratar Amorim seria uma jogada de alto nível. Mas não sei, os ingleses são muito pudicos em entrar em quezílias internas! Será?
duvido que algum dos antecessores tivesse o banco horripilante que o Ruben tem, para não falar do 11 com algumas posições com uma falta de qualidade gritante.A verdade é que na era pós Ferguson, dos treinadores que tiveram pelo menos 50 jogos no cargo é de LONGE o treinador com pior % de vitórias. Não duvido que possa ter sucesso num próximo projeto, mas aqui falhou em toda a linha. Se tivesse com uma % de vitórias semelhante à dos seus antecessores, não tinha sido corrido.
O Nuno também já foi?E pronto...ai ta![]()
Desde o momento em que pegou no United até agora, no cômputo geral, está um ponto acima da linha de água. Um ponto.duvido que algum dos antecessores tivesse o banco horripilante que o Ruben tem, para não falar do 11 com algumas posições com uma falta de qualidade gritante.
O 6º atual do United é puxar ao limite a qualidade que tem no plantel e tenho a certeza que agora vêm por aí abaixo, neste momento o campeonato que estão a fazer é pelo menos bom quando se olha ao mais importante, qualidade dos jogadores e plantel.
O Marco Silva também é benfiquista e nunca quis regressar. Apesar de despedido do Everton, preferiu dar um passo atrás, ir para a Championship e aí está ele há já não sei quantos anos no Fulham.Regime, no próximo verão é a minha aposta. É o grande sonho dele sendo adepto fanático dos corruptos.
O o Manchester mostrou é que sem colinho o Amorim não vale um chavelho. Mas acho que têm razão, ele vai vir para o seu clube do coração, os lampiões que já andam fartos do Mourinho.Sem duvida nenhuma
Quando ele cair nos lampioes, com tudo o que os protege, depois vamos chorar baba e ranho
Já digo ao tempo que os Nevilles e Ferdinands, se estivessem mesmo interessados em ajudar o United, estavam a trabalhar no clube (como o Fletcher que vai agora assumir como interino, por exemplo) mas como o que eles gostam é de protagonismo e mandar os seus bitaites, o papel de comentadores assenta-lhes perfeitamente.Um grave problema do United é o tempo de atena dos ex-jogadores. Influenciam completamente a fan base e são autênticos trituradores de treinadores.
Um onze base com: Lammens, Yoro, De Ligt, Martinez, Amad, Casemiro, Bruno, Dorgu, Mbeuno, Matheus, Mount.duvido que algum dos antecessores tivesse o banco horripilante que o Ruben tem, para não falar do 11 com algumas posições com uma falta de qualidade gritante.
O 6º atual do United é puxar ao limite a qualidade que tem no plantel e tenho a certeza que agora vêm por aí abaixo, neste momento o campeonato que estão a fazer é pelo menos bom quando se olha ao mais importante, qualidade dos jogadores e plantel.
E provavelmente se não perde Diallo e Mbeumo para a CAN estaria encostado ao Liverpool em 4º, se não à frente deles
Despediram treinadores e depois que melhorias trouxeram? Não te vale de nada despedir treinadores, se não tens um projecto desportivo, fazes contratações sem critério, andando atrás de tudo o que mexe. Não são só os treinadores, são também os jogadores, quantos jogadores contratados pelos Comediantes de Manchester deram certo?Acho que existe um exagero tremendo, especialmente quando se diz que é preciso dar tempo aos treinadores; tempo eles têm, ou quase todos eles tiveram. O problema é claramente acertar no treinador certo, a não ser que achem que Martin Anselmi, com tempo, também iria lá, por exemplo.
Tirando Solskjaer, acredito que aí foi o rumo sim de acrescentar Ronaldo e o peso que ele teve naquele balneário e o processo de evolução que a equipa estava a ter naquele momento foi realmente um prego no caixão.
Ten Hag teve tempo, Mourinho teve tempo, Moyes teve tempo, Van Gaal teve tempo e todos tiveram RECURSOS.
Os resultados desastrosos ditaram as suas saídas.
90% dos jogadores que foram levados para o United foram escolhas dos treinadores. Isso de contratações sem rumo é conhecido por ser de responsabilidade dos treinadores e só deles apenas. Se assim é, aonde se enquadra o clube sem rumo?Despediram treinadores e depois que melhorias trouxeram? Não te vale de nada despedir treinadores, se não tens um projecto desportivo, fazes contratações sem critério, andando atrás de tudo o que mexe. Não são só os treinadores, são também os jogadores, quantos jogadores contratados pelos Comediantes de Manchester deram certo?
Olha o Arteta no Arsenal, que agora tem uma equipa capaz de lutar por títulos e que se afirma como o principal favorito a ser campeão, comparando as primeiras épocas pelo Arsenal. Arteta precisou de tempo para criar uma equipa sólida e capaz. Se fosse os Comediantes, o Arteta não teria passado da primeira época.
Neste caso só despacharam esses por causa dos salários megalómanos que tinham.Desde o momento em que pegou no United até agora, no cômputo geral, está um ponto acima da linha de água. Um ponto.
Gastaram 250M este ano, despacharam Rashford, Hojlund, Antony, Garnacho. Se calhar algum destes ajudava a trazer qualidade ao banco.
Tu estás constantemente a colocar o ónus nos treinadores, nem todos os jogadores foram escolhas do treinador. O mais fácil é culpar os treinadores. Também queres ver que Lopetegui foi o culpado do tretacampeonato dos lampiões? Um clube que é um cemitério de treinadores demonstra que há algo está mal naquele clube. E mesmo os treinadores contratados não foram treinadores quaisquer.90% dos jogadores que foram levados para o United foram escolhas dos treinadores. Isso de contratações sem rumo é conhecido por ser de responsabilidade dos treinadores e só deles apenas. Se assim é, aonde se enquadra o clube sem rumo?
É mais um clube com péssimas escolhas de treinadores, ou melhor, de managers neste caso.
Troca os papéis, ao invés de o Guardiola ter ido para o City, fosse para o United, e o United é quem estaria há 10 anos sendo o melhor clube da Inglaterra.