Yup. Os orcs em 19/20.A questão que importa, alguma dessas equipas não chegou a ser campeã ?
16 vitórias nas primeiras 17 jornadas e 2 vitórias nas 12 seguintes.
Yup. Os orcs em 19/20.A questão que importa, alguma dessas equipas não chegou a ser campeã ?
O Small Balls também fez isto com o Mourinho. Mas em vez de ser um lenço na cadeira, pôs os tomates na boca.![]()
O gesto de Farioli que não passou despercebido nos Açores | MAISFUTEBOL
<p>Após o final da conferência de imprensa, o treinador do FC Porto viu que um lenço do Santa Clara tinha caído no chão e colocou-o de novo na cadeira, com delicadeza.</p>maisfutebol.iol.pt
O FC Porto não é só vitórias. É cultura, elevação e identidade.
Contexto de COVID e com Jesus despedido e muitas lesões não ? Primeira volta jogavam a 3 atrás e depois um brasileiro que não me recordo teve o lcaYup. Os orcs em 19/20.
16 vitórias nas primeiras 17 jornadas e 2 vitórias nas 12 seguintes.
Equipas estudaram também maneira de sair dessa pressão, no início era novidade agora sabem que a defesa do Porto está alta tentam bolas na profundidadeO que o Farioli e toda a estrutura está a fazer é absolutamente espetacular. 4 golos sofridos, 1 empate, depois de uma época desastrosa.
Tenho uma pergunta honesta porque não entendo nada de bola, porque é que o Porto já não faz a pressão alta que fazia nos primeiros jogos? cansaço dos jogadores? as equipas adversárias começaram a contrariar essa pressão alta? uma mudança propositada para um sistema de jogo com uma defesa mais controlada?
O dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.Contexto de COVID e com Jesus despedido e muitas lesões não ? Primeira volta jogavam a 3 atrás e depois um brasileiro que não me recordo teve o lca
Lesão grave tivemos nósO dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.
Sim mas já íamos na frente nessa altura, já tinham começado a perder pontosO dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.
Que boas memórias. Em pleno confinamento os lampiões a dizerem que o Porto estava fodido porque tinha perdido o melhor central e o mbemba não estava ao nível. Pouco tempo depois bisa na supertaça se não estou em erroLesão grave tivemos nós
Ficamos sem o Marcano
Bisou sim senhor. Dobradinha nesse ano.Que boas memórias. Em pleno confinamento os lampiões a dizerem que o Porto estava fodido porque tinha perdido o melhor central e o mbemba não estava ao nível. Pouco tempo depois bisa na supertaça se não estou em erro
Chama-se também educação.![]()
<p>Após o final da conferência de imprensa, o treinador do FC Porto viu que um lenço do Santa Clara tinha caído no chão e colocou-o de novo na cadeira, com delicadeza.</p>maisfutebol.iol.pt
A cama é larga!
Concordo muito com essa leitura. Foi inteligente o Farioli ter percebido que este plantel pedia, antes de tudo, uma base defensiva sólida. Basta olhar para os factos. Dos quatro defesas que têm jogado com mais regularidade, três são contratações deste verão, e até o Rosario que tem sido o trinco titular também chegou em agosto. Em poucos meses conseguiu-se criar uma estrutura defensiva funcional e competitiva, o que diz muito sobre a preparação e o trabalho do Farioli.Acho que o grande mérito e inteligência de Farioli foi ter olhado para este plantel e ter percebido que seria pela defesa que se ia começar a construir o futuro. E o futuro está já aí ao virar de uma primeira volta histórica.
Ainda falta afinar a parte ofensiva, talvez com mais um mercado de verão a coisa se componha, mas o que foi feito até agora ultrapassa e muito o milagre. Com um plantel ainda com lacunas, com lesões graves, com os padres sempre a condicionarem o nosso jogo, com os adversários sempre de faca nos dentes.
Gostava que ficasse cá pelo menos até ao fim deste primeiro mandato de AVB. E com os acertos que o plantel vai tendo se calhar ir mais longe nas competições europeias e solidificar o nosso número de títulos nacionais.
Mas com calma, jogo a jogo. 7 pontos não são nada.
Isto ser digno de notícia é um pessimo sinal. Boa educação assiste a todos, independentemente do clube. Quem desarruma, arruma...![]()
yah o ano em que culparam a COVID. A culpa nunca foi deles. TristesO dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.