#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,250
2,855
O Martim cobre a posição. Ainda há kiwior e tal, não me parece prioritário. (O tal é o Zaidu)

Já houve uma altura em q me incomodavam jogos deste tipo com o Farioli mas já me habituei a voltar a tempos como com o Jesualdo ou o Vitor Pereira em que marcar um golo era 95% das vezes sinónimo de vitória. E tenho a impressão, posso estar errado, claro, que se estivéssemos a zero aos 80 minutos ele ia ser conservador e guardar o empate. Pragmatismo acima de tudo.
É italiano. 🤷‍♂️

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,688
4,733
Porto
Importante agora vencer em Guimarães, que são sempre uns raivosos com os do norte e uns conas de sabão com os do sul, e garantir os 8 melhores na Liga Europa.

Seria mesmo muito importante.

De resto:

Oh mama mama mama
Oh mama mama mama
Sai perchè mi batte il corazon
Ho visto Farioli, Ho visto Farioli
Eh! Mama! Innamorato sono

💙

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,478
5,094
30
Porto
Trabalho fora deste mundo! Soberbo! Extraordinário! Não me lembro de ver nada assim.

Eu sei bem que o discurso agora é que o campeonato é uma merda, não há competitividade, e bla bla, mas este é o mesmo campeonato que nos fez ficar a 20 e tais pts do 1⁰ lugar, nas últimas 2 épocas. Aí o campeonato já era muito bom.

Tão bom ver o futebol português de volta ao normal. O Porto na frente e os outros bem atrás já só a ver a poeira.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,443
26,294
Pausa de dez dias vem aí, preferia jogar a Taça da Liga ou considera que será uma vantagem?

Farioli:
"É difícil dizer, é sempre bom jogar por título, mas estamos fora, então temos de maximizar este tempo. Vamos para estágio no Algarve a partir de terça-feira e queremos maximizá-lo para trabalhar e recuperar alguns jogadores para certos níveis. Não é muito tempo, mas é mais do que aquele que temos tido e temos de aproveitar cada minuto de campo e cada reunião que temos para maximizar novamente o espírito, desejo e coletividade, que estão acima de qualquer aspeto tático e serão fatores-chave para a segunda parte da época."

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,250
2,855
Do Observador:

"[...] o FC Porto não tremeu no fecho da primeira volta e chegou à 16.ª vitória em 17 partidas, carimbando aquela que fica como a melhor primeira volta de sempre no Campeonato Nacional com um total de 49 pontos, mais um do que o Benfica em 2019/20 e mais dois do que o FC Porto em 1996/97 e 2021/22. No plano mais global, tendo em conta que nem sempre a prova teve 18 equipas, este é o segundo melhor início de sempre com 17 jornadas, igualando o Benfica de 1983/84 e sendo apenas superado pelo Benfica de Jimmy Hagan na longínqua temporada de 1972/73, quando os encarnados somaram por triunfos todos os jogos."