#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,501
Isto ser digno de notícia é um pessimo sinal. Boa educação assiste a todos, independentemente do clube. Quem desarruma, arruma...
Isto só se fala porque os media e as redes sociais colocam a malta da bola, milionários idolatrados, como se não fossem gente normal...
Mas eu acho que foi notícia pela forma delicada como ele respeitou a roupagem com emblema. Ele podia apenas pegar no pano e entregar a alguém do clube (não seria falta de educação) pois aquilo tem uma forma específica de colocação na cadeira. Acho que o gesto prima por aí, por ele ter tentado ele mesmo repor o símbolo direito na cadeira.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,909
11,624
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Pela conversa não está à espera que chegue qualquer lateral esquerdo neste mercado...ou sabe que o dinheiro não dá para tudo ou confia no que tem.
Talvez também porque temos a opção de meter o Martim na esquerda ou até o Kiwior. Além disso temos uma grande defesa por isso também não vale a pena agora estarmos preocupados com outro defesa. É mais urgente olhar para extremos e PL’s porque é aí onde há maior falta de qualidade

• Love
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,739
5,552
sempre focados, mister!
de lembrar que as2as voltas sao sp mais complicadas pois as coisas apertam quando as equipas precisam de pontos.
num campeonato normal seria igual para todos mas aqui em PT ja se sabe...

• Like
Reações: Invictos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,359
18,671
Só para dizer que fiquei fdd com a notícia do jogo no Algarve.

Depois do Lourosa tenho pesadelos com amigáveis.

Frodo é para ficar no banco mister.

• Like
Reações: Invictos

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,119
7,575
Agora a tarefa complicada para a segunda volta é fazer os jogadores entenderem que 7 pontos de avanço não são assim tantos pontos.

É bater na tecla dos últimos exemplos que tivemos na liga, quer o nosso, quer o dos orcs de equipas que tinham grande vantagem ao final da primeira volta e depois foi um desastre até ao fim.

Felizmente para nós o mister ainda tem fresco também o desastre que lhe aconteceu a época passada e tudo fará para que não se repita.

Nós enquanto adeptos é fazer a nossa parte, apoiar manter a exigência.
E o treinador terá de apostar tudo na liga até ao fim e não se iludir com a liga europa desprezando o campeonato.

Tem gerido bem o plantel, estas trocas de Alberto-Martim, Pepê-William, Rosário-Varela, Mora-Gabri, ora jogando um a titular ora jogando outra, têm de ser o máximo de rotação que é feita na liga. Nada mais que isso.

O campeonato é a prioridade 1, 2 e 3. Só depois vem a liga europa.

Esperemos que o Thiago venha bem para poder ajudar e que o Oskar se integre bem e vá conseguindo ter o seu espaço permitindo descansar mais o Borja.

• Like
Reações: Gelsenkirchen
14 Janeiro 2025
3,889
5,526

O FC Porto não é só vitórias. É cultura, elevação e identidade.
Foi mau, durante largos anos, a imagem do Porto ficar associada a gente como o Madureira ou até certo ponto, o Sérgio Conceição.
E achar-se que só com gente assim podíamos ser vencedores.
Ainda não ganhamos nada mas tem ficado evidente que podemos ser vencedores com gente de grande nível ético e que sabe comportar-se em público.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,362
1,068
BRAGA
São estes detalhes que motivam os jogadores e vão fazer a diferença no final. Coisas que os ceições da vida nem sequer se lembravam de fazer.
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,307
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Não sejas totozinho e vê as estatísticas dos jogos com o Aves e o Estrela
Mas é difícil não ser totozinho

O Sérgio na última vez que foi campeão nacional foi no ano que levou na tola na taça da carica, e foi campeão a passear porque se jogava muito à bola no início e depois soube-se controlar a vantagem após a saída ridícula do Diaz
Nos anos que andou para lá a matar a equipa na taça da carica, sofremos muito nos meses de Janeiro e Fevereiro

Nem vou à parte de se insinuar que o Porto não defende bem
De tão ridículo que é

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,212
3,982
Oi? O Porto não defende bem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,075
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para já tens de fazer parágrafos, mano. Assim é complicado entender o que queres dizer.

Mas parece que estás algo triste/descontente com o trajeto do Porto e com saudades do futebol rançoso do Ceição. Não sei, posso ter percebido mal dado o texto maçudo que apresentaste. Se calhar esperavas o pleno de vitórias em todos os jogos, tal como o Ceição (não) fez...ah, espera, o Ceição que foi recambiado para as Arábias, esse top trainer?

Falas de estouro físico mas eu não vejo nada disso. Vejo é as equipas adversárias a estourarem nas segundas partes e nós a darmos as estocadas finais. Eu sei que custa muito ver este Porto sempre a vencer mas tens de saber lidar, maninho. É saber lidar.

Outra patetice pegada tua, que espero que outros colegas venham aqui desmontar: "pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários"

Estás bem? Pergunta séria.

• Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro