#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
Pela conversa não está à espera que chegue qualquer lateral esquerdo neste mercado...ou sabe que o dinheiro não dá para tudo ou confia no que tem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,066
18,438
Pela conversa não está à espera que chegue qualquer lateral esquerdo neste mercado...ou sabe que o dinheiro não dá para tudo ou confia no que tem.
O Martim cobre a posição. Ainda há kiwior e tal, não me parece prioritário. (O tal é o Zaidu)

Já houve uma altura em q me incomodavam jogos deste tipo com o Farioli mas já me habituei a voltar a tempos como com o Jesualdo ou o Vitor Pereira em que marcar um golo era 95% das vezes sinónimo de vitória. E tenho a impressão, posso estar errado, claro, que se estivéssemos a zero aos 80 minutos ele ia ser conservador e guardar o empate. Pragmatismo acima de tudo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,799
55,531
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
campeonato extraordinario até agora tendo em conta o talento escasso que temos na frente, acho que temos tido alguma sorte que nos permitiu esta pontuação, precisamos de talento para a frente para não estarmos tão expostos.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
670
1,073
Parabéns por nos teres devolvido o sentimento e a vontade de ver e acompanhar o nosso Porto, e por o teu comportamento o teu profissionalismo e a tua dedicação e a defesa do nosso clube a fazeres como fosse um portista comum como qualquer de nós.
És um grande treinador mas acredito que acima disso sejas um grande homem.

• Like
Reações: Azul Escuro