Clube dos calimeros

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,031
158,131
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.

Mas na Europa também já derrotaram o Brugges e o Napoli que não são mais conjuntos, ou seja, há ali coisa bem feita seja o Sonso Borges, seja a equipa.

Temos mesmo que lhes ensinar uma lição no Dragão.
O Napoli foi-lhes ao pacote.
Quem derrotou o Napoli foi o Zé Maluquinho, com eles desfalcados e com um pato sérvio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,983
13,409
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.
Se fosse só em alvalade...

Ainda na jornada anterior, foram passear a Guimarães.

• Like
Reações: Penta

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,167
1,686
Se tivermos 5 pontos á frente não sei se vou gostar da mesma abordagem que tivémos contra os lamps.
Se tivermos á frente por mais pontos sim , jogar á italiana , mas a 5...e jogar na retranca , acho muito arriscado.
O scp vai lá sem nada a perder.
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.

• Like
Reações: Dragao_man

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,167
1,686
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.
Sem falar no penalty roubado..

• Like
Reações: luchogonzalez27

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,983
13,409
Ainda assim, facilmente estariam atrás 7 pontos e eliminados da taça. Provavelmente a motivação seria bem menor e o sem pescoço estaria a ser contestado.
Eles não contestam ninguém que tenha ganho o campeonato por eles. Até o vagangas passou de fivelas gago, a ídolo e excelente comunicador.

Ao contrário dos Portistas, que até a indumentária dum treinador que durante duas épocas perdeu UM único jogo (em Barcelos e roubado), criticavam.

O sporting e o FCP, são o 8 e o 80 a nível de exigência. Uns por defeito, outros por excesso.

Última edição: