Clube dos calimeros

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,734
2,712
Não vale a pena ver estes gajos empurradinhos nunca vão perder pontos

Contra o Rio Ave é roubalheira descarada...

Nem pênaltis se marcam...fdp toda corrupção na arbitragem sportinguista

Verdade Desportiva corrupta

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,564
19,561
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sim, realmente aquilo que o balneário do Porto precisava neste momento era do ego e das birras do Reinaldo.

Pqp lê-se cada coisa aqui às vezes.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tribuna
14 Maio 2017
3,018
5,526
Estes gajos continuam a ser os favoritos ao título, para além da arbitragem, teem jogadores mais maduros e com jogadores que joga junta á 3/4 anos

• Like
Reações: fcporto1978

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,165
1,682
Se esse jogador viesse fazer 30 golos na liga por época durante 2 ou 3 épocas, não era caro.
Tens o Samu, o gul e havia o De Joong que se lesionou.

Era um disparate gastar no verão 30 M noutro PL, quando havia tanta posições com falta de qualidade para colmatar no verão.

Qual e o teu drama?

Nao estamos em primeiro com mais 5 pontos? Relaxa. Parece que estas sempre a olhar para o vizinho do lado, achando que tudo o que e deles é melhor, quando nao e. A unica coisa superior é as ajudas na arbitragem.

Mas isso nao os vai safar, porque temos o melhor treinador, melhor presidente, e um plantel que pelo menos nao e inferior.

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estes gajos continuam a ser os favoritos ao título, para além da arbitragem, teem jogadores mais maduros e com jogadores que joga junta á 3/4 anos
Ganhámos lhe em alvalade.
Se ganharmos em casa também são os favoritos ainda?
O Farioli tem de ver muito bem como vai preparar esse jogo.
Mas primeiro avs , santa clara e guimarães.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,979
13,404
Tens o Samu, o gul e havia o De Joong que se lesionou.

Era um disparate gastar no verão 30 M noutro PL, quando havia tanta posições com falta de qualidade para colmatar no verão.

Qual e o teu drama?

Nao estamos em primeiro com mais 5 pontos? Relaxa. Parece que estas sempre a olhar para o vizinho do lado, achando que tudo o que e deles é melhor, quando nao e. A unica coisa superior é as ajudas na arbitragem.

Mas isso nao os vai safar, porque temos o melhor treinador, melhor presidente, e um plantel que pelo menos nao e inferior.
Daqui a pouco, o Suárez custou 60M€. 😅

Repito, eles são melhores nos jogos de bastidores e na posição do pdl. Não ver isso, é estar a tentar tapar o sol com a peneira.

Não sejamos iguais a eles que nunca reconheceram mérito aos nossos Jardeis, McCarthys, Falcaos, Jacksons...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,165
1,682
Se ganharmos todos os jogos ate ao jogo no Dragão contra o sporting, vai ser o jogo mais fácil da época para o farioli preparar.

Vai poder preparar o jogo, com uma estratégia que está no seu ADN de italiano. E com isso nao estou a falar de fazermos um autocarro e jogarmos la atrás. Mas sim, jogarmos com algum cinismo, que nos vai beneficiar, ja que eles e que vao ter que tomar riscos.

• Like
Reações: apostador87

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,031
158,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Repito, eles são melhores nos jogos de bastidores e na posição do pdl. Não ver isso, é estar a tentar tapar o sol com a peneira.

Não sejamos iguais a eles que nunca reconheceram mérito aos nossos Jardeis, McCarthys, Falcaos, Jacksons...
And yet o Suarez não está no nível desses.
Calma.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,165
1,682

O Suárez custou 30 M. Foi o que eu disse, e foi o quanto custou. De onde vem essa conversa dos 60 M?

Ja disse varias vezes que o suarez e bom avançado. Estranho era, se os rivais nao tivessem bons jogadores.

Isso nao invalida que precisemos de algum ponta de lanca atualmente, porque nao precisamos, ainda para mais agora que o samu esta a associar melhor. Precisamos é de um extremo.

Ao final do dia, os melhores jogadores do campeonato, estão no nosso plantel.

Vês algum jogador com a qualidade do kiwior e do froholdt nos planteis dos rivais? O gabri veiga a 100% e o mora quando explodir totalmente, juntam-se a eles.

Relaxa, e para de olhar tanto para o vizinho.

Tribuna
14 Maio 2017
3,018
5,526
Lembro me das épocas Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o boifica jogava melhor mas o Porto tinha mais consistência, jogadores que jogava junta á 3 anos.

Farioli com uma equipa quase toda nova tem feito um trabalho incrível

• Like
Reações: apostador87

Tribuna
14 Maio 2017
3,018
5,526
9 golos em 16 jornadas.

Para mim é pouco para um pdl.
Mas não para um miudo de 21 anos.

Luis Suarez é melhor do que o Samu no contexto do sporte que tem uma equipa que joga junta á 3/4 anos, não sabemos o que ele iria fazer neste FCPorto com uma equipa praticamente nova

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Lembro me das épocas Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o boifica jogava melhor mas o Porto tinha mais consistência, jogadores que jogava junta á 3 anos.

Farioli com uma equipa quase toda nova tem feito um trabalho incrível
A unica coisa que me ocorre é que tanto o 2° classificado como o 3° podiam ir muitos mais pontos atrás de Nós.
Temos de continuar assim a não dar hipóteses.

• Like
Reações: Karma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se ganharmos todos os jogos ate ao jogo no Dragão contra o sporting, vai ser o jogo mais fácil da época para o farioli preparar.

Vai poder preparar o jogo, com uma estratégia que está no seu ADN de italiano. E com isso nao estou a falar de fazermos um autocarro e jogarmos la atrás. Mas sim, jogarmos com algum cinismo, que nos vai beneficiar, ja que eles e que vao ter que tomar riscos.
Se tivermos 5 pontos á frente não sei se vou gostar da mesma abordagem que tivémos contra os lamps.
Se tivermos á frente por mais pontos sim , jogar á italiana , mas a 5...e jogar na retranca , acho muito arriscado.
O scp vai lá sem nada a perder.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,225
826
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.

Mas na Europa também já derrotaram o Brugges e o Napoli que não são mais conjuntos, ou seja, há ali coisa bem feita seja o Sonso Borges, seja a equipa.

Temos mesmo que lhes ensinar uma lição no Dragão.