#Basquetebol NBA - 2025/2026

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,325
5,109
O jogo foi uma confusão do caralho.
Os Lakers estiveram na frente por mais de 20 pontos e iam perdendo. E se calhar mereciam mesmo ter perdido.
O Brooks e o LeBron estiveram pegados o jogo todo. O Brooks leva a primeira técnica prai no 2º minuto de jogo. No 3º período já tinha 5 faltas, estava a uma da expulsão. Está a jogar muito este ano, mas quando joga com o LeBron parece que lhe pára ali qualquer coisa no cérebro.

Fica aqui um pequeno resumo dos lances mais picados entre o Brooks e o LeBron:

Edit: Só acrescentar que no jogo tanto o Ayton como o Mark Williams pareceram-me estar com ganas extra para ganhar ao adversário (aliás, o Williams já o tinha admitido antes do jogo). E acho que ambos fizeram um bom jogo, diga-se...
Acertaram as calls todas nos últimos 2 minutos… ou, pelo menos, assim diz a NBA… descrédito total…comparar a non-call do Lebron no triplo do Brooks com a call do Book no triplo Lebron é uma anedota…
E, nos últimos 9 décimos de segundo da primeira parte, foi mais um festival de apito…
Alguém tinha apostado forte na vitória dos Lakers…

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,361
33,286
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A equipa é um buraco defensivo.

Não têm hipóteses nos playoffs com este roster.

Não têm um POA e têm 4 liabilities defensivas, Luka , AR Lebron e Rui
Estão no mercado por um 3&D, mas não sei se é suficiente... Fala-se eventualmente que querem o Ellis ou o Herb Jones. Não têm é grande merda para negociar que interesse aos vendedores.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,388
9,205
Porto
Chris Finch a mostrar aos árbitros o sentimento que todos nós temos em relação às arbitragens dos jogos de OKC!!

Foi expulso ao fim de 6 minutos de jogo e 0(ZERO!!!!) faltas assinaladas a OKC!!!

No fim Antman a destruir OKC e grande vitoria dos meus Wolves!!!!

• Like
Reações: cccmonteiro

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,650
1,824
Conquistas
11
31
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Falcao

Será desta que as equipas da Premier League vão criar equipas de basquetebol? Só o Real Madrid, Barcelona e Bayern não é suficiente para uma liga destas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,089
13,856
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É um absurdo que jogadores menores achem que podem fazer peito e afrontar jogadores top20/30 da história do jogo.
Gajos que jogam quase pelo mínimo a afrontar KD, LeBron, Luka, etc...
Metem-se a jeito.

Um gajo para mandar trash talk, convém ter jogo suficiente para suportar a merda que diz...
Deixa-os estar, tornam o jogo mais interessante…

• Haha
  • Like
Reações: BM e Raba