#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,257
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nao faz sentido para OKC.
Não sei...
Eles em 2027 têm de renegociar com o Dort e o Hartenstein. Isto numa altura em que já vão estar a gastar quase 200M no Shai, J Dub, Caruso e Chet.
Não sei se os vão conseguir manter e não...
Se houver a hipótese de os transformar no Giannis, talvez tenha algum interesse.

Ficariam com um 5 de Shai, Wallace, JDub, Giannis e Chet.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,693
4,730
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Opinião polémica.

Sem trocarem AR os Lakers não terão hipótese de terem um roster caoaz de lutar pelo anel.

É a unica trading chip de valor que têm e sendo um zero na defesa e sem valia comprovada nos palyoffs se lhe pagarem 40M comprometem os próximos anos da franquia.
Eu acho que se os Lakers conseguissem mandar o Reaves pelo Trey Murphy faria todo o sentido para eles.

Herb Jones seria outro que eu teria interesse em procurar.

Aproveitar a miséria que são os Pelicans.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,693
4,730
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Creio que quem está em melhor posição para trocar pelo Giannis será assim:

1 - OKC
2 - Spurs
3 - Atlanta / GSW

Agora, estar bem posicionado e ter os assets não quer dizer que tenham interesse nisso. Por exemplo, OKC não sei se terá interesse.

Se bem que um pacote com Hartenstein, Dort e mais um Dieng/Topic já dava para igualar salários.
Excluindo OKC e Spurs que têm assets que não acabam, os Heat devem ser dos que têm melhor pacote pelo Giannis.

Ware, Herro, Kasparas, Jaquez/Jovic e picks. Melhor para darem rebuild do que qualquer coisa que NY tenha para oferecer.

E os Heat ficariam com um 5 inicial de Mitchell, Powell, Wiggins, Giannis e Bam. Boa sorte para outras equipas pontuarem 😂

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Excluindo OKC e Spurs que têm assets que não acabam, os Heat devem ser dos que têm melhor pacote pelo Giannis.

Ware, Herro, Kasparas, Jaquez/Jovic e picks. Melhor para darem rebuild do que qualquer coisa que NY tenha para oferecer.

E os Heat ficariam com um 5 inicial de Mitchell, Powell, Wiggins, Giannis e Bam. Boa sorte para outras equipas pontuarem 😂
Eu no lugar dos Heat não trocava o Ware

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,628
6,622

Quem decide para onde Giannis vai é o próprio Giannis. Milwaukee não tem picks próprias até 2031. Se Giannis quiser para os Knicks, Giannis vai para os Knicks.

Se tiver aberto a ir para Miami, aí a história já é outra.

Parece que esta história só irá ser fechada a quando de cento e tal jogadores ficarem disponíveis para trocas a partir de Fevereiro acho eu.