#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,708
32,734
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E dar mais valor às modalidades, e neste caso específico ao futebol feminino no site, as jogadoras tiraram aquelas fotos profissionais, basta ir às redes sociais delas e vê-se aqueles photoshoots com os equipamentos etc...

Custa muito meter isso no site?
Na equipa A masculina temos os jogadores todos com fotos, até com fotos das celebrações de golo, porque não fazer isso com o feminino, em vez disso, tem lá o nome delas e fotos pequeninas que nem dá para ampliar, parece meio tabu

Achei que isso era das primeiras coisas que ia mudar com AVB, mas até este momento estou desiludido com isso, e isto é extensível às modalidades também

Aliás, até vou mais longe e vou dizer que pioramos em muitos sentidos nesse aspecto

Parece que as modalidades têm menos importância, criam-se mais coisas, mas dá-se menos valor a cada uma individualmente

E eu fui apoiante do AVB e gosto do que ele está a fazer ao clube, tentar recuperar a mística do clube ao mesmo tempo que o moderniza, mas é preciso mais, mais atenção aos detalhes, mais atenção ao que "não dá " dinheiro
Concordo, ja disse por aqui, a comunicação do clube, fora equipa A, tem sido ma.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,458
3,276
  • Like
Reações: 2005dragon