Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,044
241,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem o andor dos lampiões no tempo dos emails é capaz de fazer frente ao destes lagartos este ano.

Daqui a uns anos vai-se saber o esquema que estes fdps armaram.
O sporting pós Alcochete é o clube mais beneficiado a larga distância dos outros pelo VAR

O Panelas também é muito levado ao colo mas é mais pelos árbitros no campo
Principalmente na condução dos jogos, faltas, amarelos, isso para eles não existe, evidentemente

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,942
8,045
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O tasqueiro veio dizer que "não viu". Ele nunca vê quando é beneficiado, só vê bem na Europa. Sonso!
Longe de mim em defender um sonso, mas acho que o que ele disse deve ser um pouco melhor contextualizado ou analisado.
Ele disse duas coisas, logo na conferência rápida disse que "não queria comentar" e depois na conferência de imprensa é que disse "não viu", apesar de ter sido apanhado pela transmissão a olhar para o tablet. Já ouviste dizer que para bom entendedor meia palavra basta?
Eu nunca esperaria da parte de Rui Borgas que ele assumisse directamente que foi beneficiado, aliás pensar nessa possibilidade é ingenuidade, porque se ele admitisse mesmo que foi levado ao colo estaria em maus lençóis, os lagartos não o perdoariam e seria apedrejado em praça pública pelos lados do Lumiar. Mas no entanto, quando ele diz que "não queria comentar" ou que "não viu" dá para perceber algum embaraço, mas sim pode-se dizer que foi sonso e hipócrita, porque quando ele sentiu o mesmo na pele, aí não teve problemas em falar dos erros de arbitragens.

No entanto, acho que o Zé Mortinho tem muito menos escrúpulos que o Rui Borgas, pois o primeiro é mesmo daqueles que quer ganhar custe o que custar, sem olhar a meios. Basta recordar o "amigável" do último domingo frente ao Moreirense, que depois de olhar para o tablet num lance que já se tinha percebido que não era penalti, uma vez que a bola foi ao peito do jogador do Moreirense, mas isso não impediu o Zé Mortinho levantar os braços a pedinchar ou pressionar por um penalti inexistente.

Última edição:
  • Like
Reações: Terry Malloy

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,271
1,509
Nem o andor dos lampiões no tempo dos emails é capaz de fazer frente ao dos lagartos deste ano.

Daqui a uns anos vai-se saber o esquema que estes fdps armaram.
Já se sabe…
Agriloja, empresa importante no sponsoring de Zeborde, era, até 2024, sponsor da Apaf, violando
regulamentação da Fifa. E lá andavam eles, em campo, com publicidade à empresa de Torres Vedras,
propriedade de um grande lagarto, ao que me dizem futuro candidato à presidência.
Tiveram de acabar com a pouca vergonha ilegal antes que a bronca estalasse, Mas, parece-me, foi como o café de saco : ficam sempas borras…

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,647
5,801
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Usurpadores!

Esta edição da Taça de Portugal já ficou marcada por este escândalo e disso já não escaparão! E pior ficará se calhar destes usurpadores vencerem a competição!

• Like
Reações: danielsousa94

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,639
32,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A lagartada em desespero

Vai na volta e não foi de propósito para os lixar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,405
32,156
Conquistas
1
Incrível como as análises à expulsão do jogador do Santa Clara sejam todas

“não há imagens conclusivas… temos de acreditar na boa fé do Pinheiro”

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,405
32,156
Conquistas
1
Esta inexistência de imagens conclusivas também já começa a ser um clássico das transmissões televisivas das equipas de Lisboa…

Toda a gente começa a perceber quão fundo é a corrupção em Portugal…

Mas acho que isto só vai começar a bater na administração e adeptos quando nos forem impedidos títulos diretamente