FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,033
241,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Houve alguma noticia "life changing" nos ultimos minutos? Onzes nao ha a nao ser que nalgum programa alguem saiba e se tenha chibado.

A odd do FCP subiu drasticamente.
Tá a chover de caralho mano

• Like
Reações: Sonic

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,098
18,364
Dá para adiar o jogo bros ?

O meu optimismo de ontem não contemplava este temporal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,033
241,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ué mas tipo digno de encharcar o campo ao ponto que a bola nao possa rolar como deve ser?

Até faz algum sentido.
Se chover assim o tempo todo, a segunda parte vai ser polo aquático

14 Janeiro 2025
3,591
5,147
Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.

Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Mas ela não pode gritar lá?
Dizes-lhe pelo telemóvel, ela vai ao WC, enquanto o autoclismo despeja para abafar o barulho grita bem alto "Puueeerrtooo" para o telemóvel dela, tu ouves bem o grito no teu, e está o assunto resolvido.
Pronto, assim já ganhamos de certeza.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,039
5,419
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O relvado já tem andado bonito no últimos tempos, só espero que com este fim do mundo não fique tipo o da Académica em 2010/2011.

É que agora não temos o King Belluschi para brilhar.

• Like
Reações: ucrax

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,416
8,453
36
Porto
Diogo costa , Martim , Bednarek , Prpic , Moura , Rosário , Froholdt , Gabri Veiga, William , Pepê e Deniz Gul

11 oficial

• Like
Reações: Emanujor

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,399
15,840
Embora o William ande um sono do caralho... Gosto do 11.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,098
18,364
Diogo costa , Martim , Bednarek , Prpic , Moura , Rosário , Froholdt , Gabri Veiga, William , Pepê e Deniz Gul

11 oficial
Eis que afinal o treinador é quase tão radical como eu :eek:

Poupou mesmo Kiwi, eu até tinha hesitado aí.

A única diferença, enorme, para mim é que eu poupava Frodo e metia Mora; isso e o Cláudio Ramos claro.

• Like
Reações: Roma