Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/8 Final: FC Porto vs FC Famalicão

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,103
4,368
Lol... toda a gente sabe que o encornadal todo, a começar pelos árbitros e vars, está a torcer com ganas pelo Fama, até se borram todos só de pensarem que podem ter de vir jogar ao Dragão.
Este mindgame bacoco do Borrado One, que "tanto faz o Fama como o Porto", é de mijar a rir.
Mais logo, frente ao televisor, vai ser o adepto mais ferrenho do Fama.
Uma chatice para o Zezinho ter de vir a Palermo

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,307
11,837
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Já eu espero bem ver-vos no Dragão e que passem uma noite infernal! Que o Rabolhinho saia com o cu cheio e com os ouvidos a lhe doer! Filho da puta mal agradecido!!

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,847
20,149
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já eu espero bem ver-vos no Dragão e que passem uma noite infernal! Que o Rabolhinho saia com o cu cheio e com os ouvidos a lhe doer! Filho da puta mal agradecido!!
Caso haja Porto x Benfica na eliminatória seguinte, é ir para cima deles com tudo, e não fazer aquele jogo calculista e de pouco risco que fizemos para o campeonato (que teve a sua razão de ser). Eles já se sabe, virão com o bus estacionado.

Mas primeiro que tudo, ganhar hoje, que não vai ser nada fácil.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,770
5,520
Conquistas
4
Portugal
Sem rotações, sem gestão, máxima força.
É que este á a matar.

O Fama, treinado por um mouro de carteirinha, hoje vai entrar com tudo e tentar de tudo, no Galinheiro, aí sim em modo rotação total e a jogar abertos e de forma estúpida.

Hoje não dá para facilitismos. Temos de entrar concentrados, agressivos e competentes, sem repetir erros recentes
a primeira parte em Tondela, jogada em piloto automático;
o adormecer depois do 1–0 ao Estrela

Este é daqueles jogos que não se ganham apenas com talento, ganham-se com foco, seriedade e intensidade do primeiro ao último minuto.
E depois há o contexto, porque ele existe sempre.
O Nobre no apito vai, como manda a tradição, “trabalhar para que o futebol português volte a ser bom”.
Tradução livre: (rou)VAR para que o FC Porto seja eliminado e que volte ao seu “equilíbrio natural”.

Nada de novo.
Cabe não dar espaço à narrativa, nem ao critério, nem ao acaso.
Ganhar de forma clara, competente e adulta. Sem discussões, sem margem para interpretações.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,425
76,625
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.

Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
754
975
Para hoje

Joao Costa (se for o Claudio nao me chateio, mas gostava que o Joao joga-se este ano oficialmente)
Alberto
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Froholdt
Veiga
William
Mora
Deniz Gul

Se fizermos o nosso jogo, sem erros individuais como frente ao Guimaraes, ganhamos 2-0

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
754
975
Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje.

Fica a informação. Eu já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Por isso que existem telemoveis, liga, poe em altifalante e manda ela gritar junto com os colegas dela

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,960
87,967
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.

GR absolutamente medíocre.
E ainda voltou... no mesmo ano em que o Benaglio sai do nacional para o estrangeiro por dois euros.

Um belíssimo gr que foi figura na bundesliga muitos anos.

• Like
Reações: cigano

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,847
20,149
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.

Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Foda-se. Hoje não caralho, vou levar ao estádio a maior portista que conheço que há anos não vai ao Dragão. Hoje nada pode falhar.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,775
28,789
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Mas afinal quem veste as calças aí em casa? Vai ao jantar de natal uma ova, há coisas mais importantes. Ela que mande um áudio da casa de banho

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,182
18,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Cláudio
Alberto
Bed
Prpic
Moura
Rosario
Teixeira
Mora
William
Gul
Alarcon

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
725
1,469

Alguém que avise o Farioli. Já que não há hipótese e não, ao menos que poupe a malta e jogue com os juniores.

• Love
Reações: Dexter2020