que no acontença lo que pasó contra guimaraes. FORÇA PORTO!!!
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Já não se fala de mais nada entre os jogadoresAmigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.
Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.
Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Ela que te mande uma mensagem de voz a gritar "Puueeerrtooo" e pões antes do jogo começar. Done!Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.
Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.
Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Fdx como é que nos foste meter numa situação destas? Ela não pode dizer a palavra mágica por telefone, ou ao menos por SMS?Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.
Nem que seja um áudio , ou isso ou dizes que tens um abcesso nos tomates e dizes que ela tem de vir para casa o mais rápido possivel.Ela que te mande uma mensagem de voz a gritar "Puueeerrtooo" e pões antes do jogo começar. Done!
Sem duvida!Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.
GR absolutamente medíocre.
Por essa ordem de ideias um Porto-Guimarães da Taça da Liga dava vitória do Porto porque iria haver um Porto-Sporting.Podemos ganhar bem e podemos perder bem mas parece-me que caso o jogo esteja equilibrado a arbitragem vai pender para o nosso lado. Não se podem perder as audiências de um FCP x 5LB.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk