FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,228
19,718
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vai estar mais chuva do que está agora a acreditar ou a confirmarem-se as previsões metereológicas que acabei de ver agora e devem estar certas porque saí pelas 15h e não chovia, e não era previsto, e pelas 15,30 já chovia e voltei molhado.
mas é uma chuva apenas chata para os assistentes para mais agora que os guarda-chuvas estão proibidos embora os pirotécnicos continuem a ver-se. é uma das razões que com chuva não vou.

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,051
241,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.

Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Já não se fala de mais nada entre os jogadores

Consideram não ir a jogo

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,173
3,914
Amigos, só para vos dizer que, caso a coisa corra mal hoje, não foi por minha culpa. Passo a explicar: uns minutos antes do jogo obrigo sempre a minha mulher a gritar "Puuuuuerrrtooo". Tem resultado em 99% dos jogos. O da Taça da Liga falhou porque eu me esqueci - tinha dado zero importância a esse encontro - e ela só gritou "Puuuuerrtooo" já o jogo tinha começado. Em Nottingham esta prática ainda não tinha sido instituída.

Isto tudo para vos dizer que ela hoje tem o jantar de Natal da empresa/escola e já não chega a tempo de gritar "Puueeerrtooo" antes do começo do jogo. É triste, mas não vamos passar hoje. Os astros não costumam brincar com estas coisas.

Fica a informação. Já me comecei a mentalizar. Façam o mesmo para não doer tanto.
Ela que te mande uma mensagem de voz a gritar "Puueeerrtooo" e pões antes do jogo começar. Done!

• Like
Reações: Y_Chippo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,813
8,394

Fdx como é que nos foste meter numa situação destas? Ela não pode dizer a palavra mágica por telefone, ou ao menos por SMS?
Vê lá isso.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,330
10,795
acho que hoje vamos sofrer bastante e o jogo até pode ir a penalties... espero que não mas é o feeling que tenho.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,004
2,309
Optimista! Para ganhar com pablo Rosario e gabri e quem sabe ate Eustaquio para o Frodo descansar um bocado (2 parte)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,433
2,234
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nunca esquecendo a outra exibição miserável dele num jogo decisivo, na final da taça em 2003/2004 contra os lampiões. Essa custou um título e impediu que voltássemos a ganhar tudo como tínhamos feito na época anterior.

GR absolutamente medíocre.
Sem duvida!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,759
2,070
Podemos ganhar bem e podemos perder bem mas parece-me que caso o jogo esteja equilibrado a arbitragem vai pender para o nosso lado. Não se podem perder as audiências de um FCP x 5LB.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,228
19,718
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Podemos ganhar bem e podemos perder bem mas parece-me que caso o jogo esteja equilibrado a arbitragem vai pender para o nosso lado. Não se podem perder as audiências de um FCP x 5LB.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por essa ordem de ideias um Porto-Guimarães da Taça da Liga dava vitória do Porto porque iria haver um Porto-Sporting.
Como não leio apenas alguma coisa disseste também "Podemos ganhar bem e podemos perder bem" mas o resto leva a uma ideia pré concebida que o árbitro antes de entrar em campo é AVISADO pela FPF (sabe-se lá por quem) que em caso de dúvida favoreça o FCP para jogar com o benfica, essas ideias existem há muitos anos e são dadas como certezas mas continuo a duvidar, o árbitro sabe que se tiver erros graves e incluo aí o VAR que na maior parte das coisas não pode intervir vão para a jarra e o que se ganha na arbitragem hoje em dia não são sandes como era 50,60,70 anos atrás - o que ganham e o que podem ganhar no futuro (FIFA) ultrapassa os desejos clubistas pelo menos a extrema maioria deles, os que fazem erros grosseiros de propósito são burros.
A "coisa" anda muito escrutinada com as tvs a mostrarem todos os ângulos e creio que antes de pensarem no clube deles pensam na carreira.
E não sou ingénuo conheço alguns pessoalmente, até um do basquetebol que quase chorou ao mostrar-lhe um lance que tirou um título ao FCP, disse-me amargamente que não tinha visto e que passou meses com traumas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,051
241,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está um excelente dia para ir à bola

Parece Verão!!!!

• Love
Reações: jcmp17

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,969
6,672
Houve alguma noticia "life changing" nos ultimos minutos? Onzes nao ha a nao ser que nalgum programa alguem saiba e se tenha chibado.

A odd do FCP subiu drasticamente.