Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,400
10,386
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sim

E o árbitro recomeça com bola do Estrela
Vendo na televisão, até fico com dúvidas se não é uma entrada para vermelho direto
Fui agora rever.
No lance em que ele sai magoado, os artistas da Sporttv nem mostram uma repetição boa.
Devia ter sido menos lírico, faz os 3 erros por estar limitado fisicamente. Estávamos a ganhar, devia ter-se atirado para o chão a pedir assistência.

• Like
Reações: Ruben1893

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,344
512
Acho que cada vez é mais evidente que o Varela do Anselmi é o Varela dos outros todos. Lento, pesado, pouco agressivo, básico. Saca um bom jogo de vez em quando mas não passa disto. Não se destaca em nada. É o ponto fraco deste plantel, juntamente com a situação dos extremos.
100% de acordo.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,957
17,088
Para criticarem o Varela, é preciso que analisem só e apenas só todos os movimentos em campo, com e sem bola. Mais uma vez o adversário coloca um a dois jogadores em cima do Varela e sempre nos empurrões e pisões. É impressionante criticar tão facilmente este jogador quando o mesmo é sempre pressionado e as faltas demoram a aparecer. Fazem tanto ao Varela como também já se faz ao Bednarek.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,570
6,245
Para criticarem o Varela, é preciso que analisem só e apenas só todos os movimentos em campo, com e sem bola. Mais uma vez o adversário coloca um a dois jogadores em cima do Varela e sempre nos empurrões e pisões. É impressionante criticar tão facilmente este jogador quando o mesmo é sempre pressionado e as faltas demoram a aparecer. Fazem tanto ao Varela como também já se faz ao Bednarek.
Sem dúvida. Coloquei uns dados estatísticos no topico do Pepê em que aparece o Varela e que me surpreendeu.

No entanto, continuo a achar que mais que o condicionamento que sofre, acho que tem uma postura muito mais conservadora quando comparado com o Rosario quando ocupa essa posição, com bola e no passe para a frente.

Para além de que defensivamente não tem o corpanzil que o Rosario tem e falta-lhe alguma filha da putice defensiva.

Acho que o Rosario vai ganhar o lugar.

• Like
Reações: miguel