Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0
A

AzulSideral

Guest
Para mim o Rosário é 10 vezes mais jogador. Ganhamos muito mais com ele em campo tanto a nível defensivo como o ofensivo. Muito mais vertical no passe, meteu ali 3 ou 4 bolas de categoria nos avançados.

• Like
Reações: Reacher e salman

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,044
3,105
É lixado.

Seria uma (óbvia) venda no próximo verão, idealmente por valores que financiassem dois ou três reforços, mas da maneira que as coisas estão quando está em campo não ajuda a equipa como devia e ir para o banco é não só hipotecar uma venda por valores aceitáveis como também “obrigar” a ir buscar esse dinheiro com uma outra venda “escusada”.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,970
12,801
Italia
Tem mais dificuldades nestes jogos contra equipas mais fracas, onde se pede recuperação rápida da bola e como tal fisicamente mais exigente, do que nos jogos grandes onde o seu jogo mais cerebral ajuda.

• Like
Reações: JRSB

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
627
666
Este, o Pepe, o Zaidu e o Eustaquio. Se já sair um deles neste mercado já seria de valor. Principalmente o Pepe. Se nas outras posições desenrasca-se a posição do Pepe é critica.

• Like
Reações: Reacher

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,930
6,756
Esteve bem melhor neste jogo na associação com a dupla de centrais. Dominou mais vezes para sempre e aliás, é fundamental no primeiro golo com o passe para o Alberto que termina no penalty.

Borra a pintura com a perda de bola que mais tarde vai resultar na lesão dele e na marcação falhada no golo do Estrela.
E não acho que tenha que ver com a lesão - até pode ter - mas se a memória não me atraiçoa creio que é fraco na elevação e não se protege usando o corpo, nestes lances.

Posto isto, com a qualidade do Rosario em comer metros com passes e a própria imponência física que o Rosario tem, começa a chegar o momento de perder a titularidade.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,237
7,083
Este, o Pepe, o Zaidu e o Eustaquio. Se já sair um deles neste mercado já seria de valor. Principalmente o Pepe. Se nas outras posições desenrasca-se a posição do Pepe é critica.
A posiçao do Pepê é critica mas é ele que devia ser o primeiro a sair desses todos?

Pepê é titular, mais depressa é pacifico sair um Eustaquio ou um NGZ... até o Varela tem o Pablo como suplente que se calhar cumpre melhor que ele...

O Pepê tem como suplente o super Bigodes que se nao cair um golaço do ceu ou uma oferta dos adversarios nao cria nenhum desequilibrio. Já para nao falar que o extremo do outro lado (Borja) tambem nao cria nada sozinho...

Eu percebo que nao tenham Pepê no coraçao, eu proprio já fui mais apreciador dele, tenho de confessar. Dito isto, é surreal continuarem com esse "choro" todo de ansia em vê-lo longe quando temos os extremos que temos e os outros nao acrescentam mais que ele.