Vamos esperar que não seja nada demaisDeve ter uma ferida feia
Perder um lance de cabeça para um meia leca como o Marcus , é realmente inadmissivel...Inadmissível.
A posiçao do Pepê é critica mas é ele que devia ser o primeiro a sair desses todos?Este, o Pepe, o Zaidu e o Eustaquio. Se já sair um deles neste mercado já seria de valor. Principalmente o Pepe. Se nas outras posições desenrasca-se a posição do Pepe é critica.
Estava limitado fisicamente pelo lance anterior. Mas realmente.. Ja escrevi uma coisa e o seu contrario neste topico. O muito bom e o mau. Começo a ter a certeza que a qualidade real está entre os 2 adjectivos, o que o torna dispensavel. Para jogar ali nao pode ser tao inconstantePerder um lance de cabeça para um meia leca como o Marcus , é realmente inadmissivel...
Acho que cada vez é mais evidente que o Varela do Anselmi é o Varela dos outros todos. Lento, pesado, pouco agressivo, básico. Saca um bom jogo de vez em quando mas não passa disto. Não se destaca em nada. É o ponto fraco deste plantel, juntamente com a situação dos extremos.Está a parecer novamente o Varela da era Anselmi, infelizmente.
Borja acrescenta muito mais que o Pepe, em quase todos aspectos do jogo. Os outros não são titulares. No geral será muito mais difícil rentabilizar o PepeA posiçao do Pepê é critica mas é ele que devia ser o primeiro a sair desses todos?
Pepê é titular, mais depressa é pacifico sair um Eustaquio ou um NGZ... até o Varela tem o Pablo como suplente que se calhar cumpre melhor que ele...
O Pepê tem como suplente o super Bigodes que se nao cair um golaço do ceu ou uma oferta dos adversarios nao cria nenhum desequilibrio. Já para nao falar que o extremo do outro lado (Borja) tambem nao cria nada sozinho...
Eu percebo que nao tenham Pepê no coraçao, eu proprio já fui mais apreciador dele, tenho de confessar. Dito isto, é surreal continuarem com esse "choro" todo de ansia em vê-lo longe quando temos os extremos que temos e os outros nao acrescentam mais que ele.
Foi naquele lance dividido onde ele vai de carrinho e o gajo do Estrela vai de sola e calcaNo lance do golo, faz 3 erros na mesma jogada: perde a bola, senta-se no chão quando não a recupera e depois nem atrapalha no cabeceamento.
Em defesa dele, estava com um pé todo arrebentado.
Não percebi ainda do quê, se foi sozinho ou de uma pancada. Mas, sem duvida, devia ter sido menos anjinho e ter-se atirado para o chão em vez de tentar continuar a jogar.
quando ele fica sentado no chão?Foi naquele lance dividido onde ele vai de carrinho e o gajo do Estrela vai de sola e calca
Simquando ele fica sentado no chão?
Atenção que ainda és suspenso, não se pode dizer mal dele nem do Pepe.Acho que cada vez é mais evidente que o Varela do Anselmi é o Varela dos outros todos. Lento, pesado, pouco agressivo, básico. Saca um bom jogo de vez em quando mas não passa disto. Não se destaca em nada. É o ponto fraco deste plantel, juntamente com a situação dos extremos.