Tratamento.
Sim , certo. Foi o que eu disse. Acho que chegamos a uma posição que não é urgente vender em Janeiro e tenho a certeza que o Presidente não quer repetir o filme do ano passado ( onde ai sim , estava obrigado).O Porto precisa de vender até final de junho.
Acredito que não será em janeiro mas ficaremos sim pressionados e com necessidade urgente de vender. E com essa urgência torna-se muito provável que em vez de um Varela ou um Pepê, vejamos sair um Mora
Só não vai ao banco domingo se tiverem mesmo cuidado com eleDomingo e quinta teremos que ir sem ele.
Espero que para o Estrela já esteja 100%
No mínimo uma entorse são duas semanas, penso.Continua a aumentar o suposto tempo de paragem...
Em que te baseias para escreveres isso?
Deixem-no ficar em casa.![]()
Gabri Veiga em tratamento e três da equipa B no treino do FC Porto
Está em dúvida para o jogo de Tondelawww.ojogo.pt
"O problema não é grave, mas a disponibilidade para a deslocação a Tondela depende da evolução até à hora do jogo."
E é um jogo em que pode fazê-lo.Deixem-no ficar em casa.
O Mora tem que se assumir de vez como solução.
Com o treinador que apresentam neste momento, o objetivo principal deles vai ser fazer pernas voar.E é um jogo em que pode fazê-lo.
O Tondela não é nenhum Braga, nem Estoril. Vai querer defender. Pode ser importante, não vai ser aquele terror de ter de andar a correr atrás da bola. Para esses jogos, nem pensar.
Não tenho visto, mas melhoraram certamente. O Tondela do Ivo Vieira que eu vi contra o Sporting foi das coisas mais fracas e fáceis de sempre. Disse até na altura que era impensável perder pontos (casa ou fora) com duas equipas, Tondela e AVS.Com o treinador que apresentam neste momento, o objetivo principal deles vai ser fazer pernas voar.
Quase que aposto que nem o jogador sabe se vai jogar ou não em Tondela
O problema não é grave, mas a disponibilidade para a deslocação a Tondela depende da evolução até à hora do jogo.Quase que aposto que nem o jogador sabe se vai jogar ou não em Tondela
Mas esses já sabem lol
acho que nao podem porque tem de ter um x numero de titulares no 11 ou convocados... não sei as regras mas acho que eixste esta condicionante.Se realmente era para cagar na taça da liga, e jogar com Zaidu, com Eustáquio, com Alarcón e com Karamoh a ponta de lança, confirma isso, então foi uma estupidez completa não deixar os outros titulares no banco ou na bancada também...