Estamos tão de volta
Compras 4 jogadores a que preço e com que dinheiro?Em janeiro é obrigatório irmos ao mercado e para nos reforçarmos bem!
PL, MC, DE e Extremo. São as lacunas do plantel. Luuk não está bem fisicamente, Froholdt não tem alternativa, Zaidu não serve e Karamoh não serve.
DC não peço porque o Rosário pode fazer o lugar.
Toca a apetrechar a equipa! Vamos precisar se queremos ganhar o campeonato.
Dois vamos ter que comprar.Compras 4 jogadores a que preço e com que dinheiro?
comprar com que dinheiro? ainda por cima em dezembro se queres bons jogadores esta tudo inflacionado. Veem um ou outro por empréstimo.Dois vamos ter que comprar.
Dinheiro existe.comprar com que dinheiro? ainda por cima em dezembro se queres bons jogadores esta tudo inflacionado. Veem um ou outro por empréstimo.
Existe? estamos melhor economicamente não é o mesmo de estar ricos e com esse poder financeiro. Já temos que fazer uma boa venda até final de junho pelo que se diz. Podemos contratar mas vai ser por empréstimo (com ou sem opção de compra obrigatoria) e aí temos que ser muito cirúrgicos porque nesta fase só querem emprestar é jogadores arrumados nos clubes ou que não estão a jogar. titulares no lugar de pedir 10 pedem agora 15.Dinheiro existe.
Sonhador.Em janeiro é obrigatório irmos ao mercado e para nos reforçarmos bem!
PL, MC, DE e Extremo. São as lacunas do plantel. Luuk não está bem fisicamente, Froholdt não tem alternativa, Zaidu não serve e Karamoh não serve.
DC não peço porque o Rosário pode fazer o lugar.
Toca a apetrechar a equipa! Vamos precisar se queremos ganhar o campeonato. Podem não vir os quatro, mas dois têm mesmo que entrar.
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.Sonhador.
Isso é impossível dado o investimento já feito.
Vai chegar alguém, talvez um DE.
Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.
Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.
Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.
Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.
Vamos ter de lidar com isso.
Eu sei que o Zaudi vai para a Can.Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.
Um lateral é mais prioridade que um central.
Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.
De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.
Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador
Não é grave no sentido de não requerer operação, nem nada invasivo.Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?
Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.