Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.99 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,828
1,256
Monstro defensivo. Teve uns jogos que o ataque não estava lá muito fruto do desgaste. Em boas condições físicas é um dos jogadores mais importantes do plantel.

• Like
Reações: Dias_21

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,499
19,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pedalar muito? Só se for para competir com o sucessor do Alberto

Ao Alberto nunca mais lá chega
E acho que é evidente
Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,642
238,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Martim ainda pode atingir nível de classe mundial, tem 19 anos. Não quero desistir nem desfazer-me dele com a facilidade com que muitos falam aqui. Neste momento é só mais que evidente que está um mundo atrás do Alberto.
Pode mas não é até ao Verão de 26 ou o Verão de 2027

O Alberto, por cá, não passará disso

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,122
7,474
36
Porto
O Miguel é isto. Tem as suas ideias e avaliações sobre os jogadores. Quem gostar mais do outro e tiver um jogo menos positivo vem logo provocar e dizer que "avisou".

O que vale é que o histórico comprova a avaliação incrível que faz dos jogadores. Já muita gente resumiu ai.

A partir do momento que a primeira coisa que vem fazer aos tópicos dos jogadores depois das boas vitórias do Porto é "Eu avisei" ou "Como sempre disse o vosso jogador x é inferior" e está constantemente nisto , chega a ser doentio.

PS : O Alberto , neste momento, é MIL vezes superior ao Martim. Nem há sequer comparação possível. No futuro ? Não faço a mais pequena ideia. Espero que seja ainda melhor. Desejo o melhor para todos os jogadores do Porto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,861
9,296
Toronto
Neste momento como estao as coisas volto a dizer o martim que va treinando o pe esquerdo pode ser que ganhe o lugar ao moura porque ao Alberto so quando esta indisponivel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,642
238,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ver tv com a televisão desligada também tem o seu valor, toda a gente já viu que o Alberto é superior ao Martim em tudo.
E não é um momento de forma mais apagado que vai mudar isso
E o momento mais apagado foi um jogo mau com o Braga e uma entrada na Holanda com algumas faltas

De resto, acho que fez jogos normais
Sem fazer os jogos incríveis do início do ano mas sem comprometer grande coisa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,141
26,271
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ao contrário de muitos aqui, não gostei muito no último jogo e menos no anterior.
A nivel ofensivo?talvez um pouco menos exuberante.

Mas a nivel defensivo , meu Deus que diferença para João Mários e Martins.
Ali não passa nada.
Ele e os centrais são o grande motivo dos adversários não criarem quase nada.

E eu prefiro um lateral que não conceda muito ao invés dum lateral que ataca muito e é uma avenida a defender.

Última edição: