Super Dragões

pedrotex84

Lugar Anual
23 Agosto 2016
238
182
40
Areosa
Tive na bancada sul e tive a sensação que tinha mais pessoas que cadeiras , polícia em todas as escadas não deixavam ninguém estar nas escadas.
Aliás houve alguns momentos tensos entre a polícia e adeptos porque não tinham para onde ir

14 Janeiro 2025
2,933
4,430
Muito muito fraquinho o apoio e completamente desorganizados (pelo menos foi a ideia que deu).
Pior que isso.
Uns vândalos, onde passam fazem sempre estragos.
Depois os que não foram dentro amuaram pelos que foram e nem apoiaram o Porto nem deixaram ninguém apoiar.
Quem tentava apoiar, levava logo na tromba.
Uns miseráveis, não devia haver protocolo deviam era ser corridos do Porto.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,391
392
46
Amsterdam
Pior que isso.
Depois os que não foram dentro amuaram pelos que foram e nem apoiaram o Porto nem deixaram ninguém apoiar.
Eu por acaso vi confusao (socos) perto de mim mas n me apercebi da razao.
De resto, concordo com tudo o que dizes.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
858
1,547
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pior que isso.
Não wstavam lá as duas claques? Se uns não queriam cantar, a outra claque devia ter assumido o controlo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,813
5,164
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pior que isso.
É que a ideia de que "ah e tal a malta foi presa porque fez merda então vamos tar aqui calados, assim é que eles vão ver" é só a ideia mais atrasada de todo o sempre. Qual é o benefício disso para os que foram presos, para os que ficaram, para a própria claque ou para o clube no geral?

A este pessoal falta-lhe massa cinzenta só pode.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,837
74,651
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda tens gente que acha que continua a mandar como antes. Muito bem o Colectivo a puxar pela bancada.
Eu estou curioso para perceber a dimensão da multa que vem parar aos escritórios do clube

Havia de ser suficiente para rasgar o protocolo. Uma pouca vergonha o que se passou ontem

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
858
1,547
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu estou curioso para perceber a dimensão da multa que vem parar aos escritórios do clube

Havia de ser suficiente para rasgar o protocolo. Uma pouca vergonha o que se passou ontem
20 mil euros no mínimo. Depois resta saber o que vem no relatório da polícia sobre os autocarros.

• Like
Reações: jcmp17

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,307
5,285
Por ai

no protocolo tem , condições em relação as multas...
e condiciona os bilhetes dados as claques também.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,837
74,651
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois ja vi que 'e o teu caso. Pode ser que seja so multa para o clube e menos bilhetes (ou nenhuns) para essa malta que n faz falta nenhuma
Nós estamos com pena suspensa na UEFA

Por causa do jogo contra o Anderlecht na época passada. Vamos ficar sem bilhetes para Plzen certinho. Vou aproveitar para visitar Praga 🤷‍♂️