#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
167
294
Aonde te vieste meter Francesco, e com isto refiro-me ao tugão como é óbvio.
A cada dia que passa percebe melhor. Ele e italiano nao nos esquecamos, eles tambem tem uma rica historia (ha dias mataram um motorista a pedrada depois de um jogo de basket).
O seu discurso vai endurecendo, porque por ca, educacao, sobriedade e cortesia nao compensam.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,668
87,176
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
qual é a dificuldade de perceber que o braga fez um grande jogo, que provavelmente todos foram surpreendidos pela resposta do braga (eu principalmente) e que o Farioli como bom treinador que é arranjou outra solução para ganhar o jogo?

foi feio? foi. gostei de ser dominado em casa? não. se quero que se repita? não. se vou ter tanta paciencia e compreensão se tornar a acontecer? não.

mas muito longe do que querem fazer crer... tiveram duas oportunidades de golo.. o resto foram aproximações e poss de bola pouco mais que esteril, embora muito gira aos olhos do leigo e chata para quem está a jogar contra.

com outras armas podiam fazer melhor? claro como é óbvio einstein!

também podemos dizer que quando o Porto puxou de duas das suas melhores armas, ganhou o jogo e conseguiu estancar o dominio deles.

temos que julgar factos não lirismos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,145
6,513
qual é a dificuldade de perceber que o braga fez um grande jogo, que provavelmente todos foram surpreendidos pela resposta do braga (eu principalmente) e que o Farioli como bom treinador que é arranjou outra solução para ganhar o jogo?

foi feio? foi. gostei de ser dominado em casa? não. se quero que se repita? não. se vou ter tanta paciencia e compreensão se tornar a acontecer? não.

mas muito longe do que querem fazer crer... tiveram duas oportunidades de golo.. o resto foram aproximações e poss de bola pouco mais que esteril, embora muito gira aos olhos do leigo e chata para quem está a jogar contra.

com outras armas podiam fazer melhor? claro como é óbvio einstein!

também podemos dizer que quando o Porto puxou de duas das suas melhores armas, ganhou o jogo e conseguiu estancar o dominio deles.

temos que julgar factos não lirismos.
Eu vou ter sempre paciência para o durante. No fim se o resultado for mau é que a conversa é outra.
Se te disserem que ganhas os jogos todos até ao fim por 2-1 ou 1-0 em que os outros tem 70% de posse de bola, assinas de cruz.
Daqui a 2 ou 3 meses ninguém se lembra disso, lembrarão que ficou 2-1 e que foi um jogo complicado.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,894
7,431
  • Like
Reações: carlottta

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,422
19,359
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma autêntica vergonha hoje. O nome do clube enxovalhado na Europa mais uma vez.