#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.95

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.95 Performance da Época

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,727
3,005
E dez pontos de vantagem sobre o segundo.
Bons tempos em que o que os rivais não jogavam um caralho e não pontuavam.
Agora entram com 12 mais vezes. Fica mais fácil
Entram a jogar com 17, não doze.
E se as leis do jogo fossem cumpridas, neste momento tinhas mais sete e nove pontos que os corcundas corruptos de lismerda

8 Fevereiro 2023
17,580
22,809
A única equipa que eu temo em portugal, é a equipa de arbitragem.

Na minha perspectiva, desde 2013, a última vez que conseguimos ganhar títulos consecutivos:

13/14 - má época nossa
14/15 - Roubados (Lopetegui)
15/16 - má época nossa
16/17 - Roubados (NES)
17/18 - Campeões
18/19 - Roubados. Estávamos lançados para o título, até Rui Vitória ser substituído pelo "Efeito Lage"
19/20 - Campeões
20/21 - Roubados. sporting levado ao colo. Época em que o FCP teve um dos episódios mais surreais da história do futebol (jogador expulso por rematar à baliza)
21/22 - Campeões
22/23 - Roubados. "Schmidtologia", mais tarde pouco faltou para ser corrido a pontapé pelo clube do regime.
23/24 - má época nossa
24/25 - má época nossa

Em 12 épocas, ganhámos apenas 3 campeonatos, quando na realidade teríamos ganho 8, não fossem as missas e os padres. Se tivesse havido justiça, entre 2016/17 e 2022/23, teríamos feito um hepta.
E nesta já estaríamos uns 9 pontos à frente dos 2 rivais se não tivesse havido roubalheira em 6 jogos.

Tudo bem que estamos a jogar pior e há pouca frescura física nos jogadores mas o discurso do Farioli para o exterior é calculado, certamente que no Olival estão a analisar ao pormenor o que está a correr mal para corrigir.

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,009
768
Criticar e ajustar é agora, pois temos ganho sem fazer grandes jogos. É muito mais fácil ajustar e acreditar no processo com vitórias.

Temos de aceitar que estamos pior que no início da época. Contra o Sporting, que é uma equipa dominadora, fizemos uma pressão tremenda sobre os seus jogadores, conquistamos muitas segundas bolas, etc.
Contra o Braga chegamos muitas vezes tarde aos duelos, nada de segundas bolas, entregamos a posse com muita displicência..

Acho que isso não era plano de jogo.. ninguém quer jogar dessa forma.

Tivemos a sorte do jogo e não custa admitir.
Há que mudar para melhorar as abordagens iniciais dos jogos..já estivemos bem melhor.

Nas alterações a partir do banco as coisas têm corrido favoravelmente, um grande upgrade face ao que estávamos habituados.

• Like
Reações: carlottta

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,606
7,944
Desvalorizar o jogo que o Braga fez ontem é querer "varrer" as debilidades que o FCP mostrou para debaixo do tapete.

Alguém se lembra de um outro jogo, em casa, que tivemos menos de 40% de posse de bola?

Ontem aquilo era o Braga, nao o Bayern..

Obviamente que nao jogamos mais, nao controlamos o jogo por um motivo simples, falta de capacidade.

Vá lá que ontem os deus do futebol tiveram connosco.

Mas isso não vai acontecer muitas vezes, é preciso jogar muito mais.

Farioli tem que atacar o problema, pois depois da dificuldade com blocos baixis, ontem foi a dificuldade em sequer ter bola, controlar um jogo em casa.

A equipa mostrar problemas/lacunas em varios jogos.

Internamente há que fazer uma análise série e tomar medidas, responsabilidade essa de Farioli.

Muito trabalho pela frente, muito trabalho.
Vamos começar a jogar muito mais quando for a nossa vez de defrontar os AVS e Tondelas. Para já temos é de vencer em Famalicão, porque a seguir prevejo uma sequência de cinco vitórias robustas no tugão. E aí se calhar muitos vão dizer que o FCP dominador do princípio da época voltou. Eu vou dizer que o nosso aparente abaixamento de forma coincidiu com um ciclo de quatro jogos de dificuldade acima da média, e que isso pode ter explicado o tal "abaixamento".

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,146
12,438
Vamos começar a jogar muito mais quando for a nossa vez de defrontar os AVS e Tondelas. Para já temos é de vencer em Famalicão, porque a seguir prevejo uma sequência de cinco vitórias robustas no tugão. E aí se calhar muitos vão dizer que o FCP dominador do princípio da época voltou. Eu vou dizer que o nosso aparente abaixamento de forma coincidiu com um ciclo de quatro jogos de dificuldade acima da média, e que isso pode ter explicado o tal "abaixamento".
Se calhar vamos dizer o obvio, quando o nivel aumenta, tipo receber em casa o super poderoso Braga, o FCP apresenta problemas significativos.

Afinsl, descobre-se para alguns, o plantel do FCP só serve para jogar com Tondelas e os AVSs desta vida...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,282
18,960
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se calhar vamos dizer o obvio, quando o nivel aumenta, tipo receber em casa o super poderoso Braga, o FCP apresenta problemas significativos.

Afinsl, descobre-se para alguns, o plantel do FCP só serve para jogar com Tondelas e os AVSs desta vida...
O Porto já jogou contra os outros 2 candidatos ao título e o Braga e teve um saldo de 2 vitórias e 1 empate nesses jogos. Ainda só jogou contra 2 equipas fora da primeira metade da tabela nestes primeiros 10 jogos. Era difícil o calendário ter sido pior e ainda assim, fizemos 28 pontos em 30 possíveis.

Mas há quem prefira vir para aqui ironizar com o "super poderoso Braga" que por acaso até tinha ido empatar a casa do actual bicampeão nacional.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,146
12,438
O Porto já jogou contra os outros 2 candidatos ao título e o Braga e teve um saldo de 2 vitórias e 1 empate nesses jogos. Ainda só jogou contra 2 equipas fora da primeira metade da tabela nestes primeiros 10 jogos. Era difícil o calendário ter sido pior e ainda assim, fizemos 28 pontos em 30 possíveis.

Mas há quem prefira vir para aqui ironizar com o "super poderoso Braga" que por acaso até tinha ido empatar a casa do actual bicampeão nacional.
Realmente é normal o Braga ter mais de 60% de posse no Dragão.

Realmente é normal o FCP passar 45 min enfiados no nosso meio campo num jogo em casa.

Realmente é normal ter tantas dificuldades para criar oportunidades de golo ou para controlar o meio campo.

A equipa tem problemas que carecem de ser mitigados.

Se alguem pensa que é desvalorizando os problemas da equipa que vamos evoluir, está muito enganado.

Salzburgo, Vermelhos, Nottingham, Braga têm mostrado bem o melhor e as lacunas da equipa.

Vai ser preciso derrotas para reconhecer os problemas??

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,037
236,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas há quem prefira vir para aqui ironizar com o "super poderoso Braga" que por acaso até tinha ido empatar a casa do actual bicampeão nacional
E não ganhou pelas razões místicas do campeonato português
É que há um penalti igual ao que foi marcado na primeira parte

O Braga tem um estilo de jogo difícil de contrariar no sentido de dominares o jogo contra eles
Juntam muitos jogadores para trocar a bola, tornam-se inofensivos para a frente mas não falham passes

Mesmo assim, sem os encostar atrás, era preciso ter mais contra ataques com sucesso

• Like
Reações: Flames e DeZ

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
483
924

Realmente é normal o FCP passar 45 min enfiados no nosso meio campo num jogo em casa.

Realmente é normal ter tantas dificuldades para criar oportunidades de golo ou para controlar o meio campo.

Se alguem pensa que é desvalorizando os problemas da equipa que vamos evoluir, está muito enganado.

Salzburgo, Vermelhos, Nottingham, Braga têm mostrado bem o melhor e as lacunas da equipa.

Eu sei q estas mortinho que aparecam as derrotas, mas relaxa.
Existem lacunas como em qualquer equipa, 3 meses de trabalho com um 11 quase completamente novo.

• Love
  • Like
Reações: jlmb e Jorge_Bruno

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,282
18,960
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Eu estou-me positivamente a borrifar para a posse de bola. Quantas oportunidades de golo é que o Braga criou com essa posse toda? Duas, uma delas pelo Navarro (que nem na baliza acertou) e a outra um remate à figura num lance que surge de um erro não forçado do Varela em zona proibida.

12 vitórias em 14 jogos, por muito que te custe. Vai ser preciso fazer 22 em 24 para começares a dar mérito a quem o tem?

E quando é que vais falar nos roubos de que temos sido alvo? Ou será que não têm influência?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,146
12,438
Eu sei q estas mortinho que aparecam as derrotas, mas relaxa.
Existem lacunas como em qualquer equipa, 3 meses de trabalho com um 11 quase completamente novo.
Eu estou-me positivamente a borrifar para a posse de bola. Quantas oportunidades de golo é que o Braga criou com essa posse toda? Duas, uma delas pelo Navarro (que nem na baliza acertou) e a outra um remate à figura num lance que surge de um erro não forçado do Varela em zona proibida.

12 vitórias em 14 jogos, por muito que te custe. Vai ser preciso fazer 22 em 24 para começares a dar mérito a quem o tem?

E quando é que vais falar nos roubos de que temos sido alvo? Ou será que não têm influência?
Que conversa de tanga.. isso é suporto servir para quê? Serem mais portista que eu??

Que infantilidades..

Mas eu perco tempo a explicar-vos:

Eu, na minha vida pessoal e profissional, não espero que aconteça o insucesso para corrigir caminho. Tento sempre prevenir e detesto andar a remediar quando verifico que objetivamente detectado sinais preocupantes e nada fiz para alterar o curso dos acontecimentos.

Por isso, podem, dizer que temos é filosofias de vida muito diferentes.

De resto, esse vossa vontade de se fazerem mais portistas que os outros, é conversa da tanga.

• Like
Reações: skyniro

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
483
924
Equiparar a vida profissional com um jogo de futebol é so .... esquisito.

A unica pessoa q "pediu" derrotas q eu saiba foste tu.

Há coisas a melhorar, agora achar que so derrotas é q podem dar esse trigger....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,591
21,712
Vila Nova de Gaia, 1975
E não ganhou pelas razões místicas do campeonato português
É que há um penalti igual ao que foi marcado na primeira parte

O Braga tem um estilo de jogo difícil de contrariar no sentido de dominares o jogo contra eles
Juntam muitos jogadores para trocar a bola, tornam-se inofensivos para a frente mas não falham passes

Mesmo assim, sem os encostar atrás, era preciso ter mais contra ataques com sucesso
Lá estás tu com o inofensivos...

Em Alvalade tiveram 1,31 xG contra 1,43 dos lagartos.

Aqui tiveram 0,90 contra 0,96 nossos.

Em dois jogos fora contra os grande.

No campeonato têm o quarto melhor ataque com menos 6 golos que nós. Na Liga Europa têm mais 2 golos que nós.

O BRAGA! Para quê continuar a desvaloriza-los?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,037
236,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Lá estás tu com o inofensivos...

Em Alvalade tiveram 1,31 xG contra 1,43 dos lagartos.

Aqui tiveram 0,90 contra 0,96 nossos.

Em dois jogos fora contra os grande.

No campeonato têm o quarto melhor ataque com menos 6 golos que nós. Na Liga Europa têm mais 2 golos que nós.

O BRAGA! Para quê continuar a desvaloriza-los?
Criar duas ou três chances em 90 minutos com tanta bola é muito pouco

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,115
6,470
Pela lógica era jogo de empate, certo. Mas a bola é redonda e decidiu rolar para o lado dos da casa.
Pela lógica o jogo em Moreira tinha ficado resolvido a meio da segunda parte com um confortavel 0-2, mas a bola é redonda.
Já apareceram as linhas do fdj do Veiga?

É lidar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,146
12,438
Equiparar a vida profissional com um jogo de futebol é so .... esquisito.

A unica pessoa q "pediu" derrotas q eu saiba foste tu.

Há coisas a melhorar, agora achar que so derrotas é q podem dar esse trigger....
"pediu Derrotas".

Coloca ai a frase onde pedi derrotas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,282
18,960
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que conversa de tanga.. isso é suporto servir para quê? Serem mais portista que eu??

Que infantilidades..

Mas eu perco tempo a explicar-vos:

Eu, na minha vida pessoal e profissional, não espero que aconteça o insucesso para corrigir caminho. Tento sempre prevenir e detesto andar a remediar quando verifico que objetivamente detectado sinais preocupantes e nada fiz para alterar o curso dos acontecimentos.

Por isso, podem, dizer que temos é filosofias de vida muito diferentes.

De resto, esse vossa vontade de se fazerem mais portistas que os outros, é conversa da tanga.
O Farioli não percebe nada do assunto mas agora que o Filipe01 o alertou para o desastre iminente vai meter mãos à obra para pôr tudo em ordem.

• Like
Reações: TGarcia87