O Presidente está no ponto rebuçado.
Não está nada. Isso é claro. Há uma imagem bem nitida disso. A quando do toque do Bednarek, Frodo está fora de campo e tem efetivamente um jogador do Braga atrás de si, mas como referido, isso é insuficiente na equacão do fora de jogo.Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.
Por culpa nossa.Incrível como toda esta situação serviu para passar um pano em relação à arbitragem calaboteira de João Pinheiro.
Certo e até pode ser aquela treta irónica do funcionário que nada tem a ver com o Porto tal como o Paulo Gonçalves nada tem a ver com os mouros. Seja como for é pra frente com tudo.Mas estavas à espera que ele dissesse que tinha sido ele a mandar pôr?
Ele não se vai nem se deve expor a esse tipo de perguntas. Essas respostas a ser dadas são nós sítios certos e não debaixo duma tenda de circo.
Isso nao sabia. Estive a ver e não vi essa parte.
Não faz sentido isso
Fora de jogo claro como podes ver.Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.
Mas o Frodo não pode estar fora de jogo se está fora de campo, penso que é essa a regraFora de jogo claro como podes ver.
![]()
Conta como se tivesse na linha de fundo.Mas o Frodo não pode estar fora de jogo se está fora de campo, penso que é essa a regra
É fdj. Conta como como se o Froholdt estivesse em cima da linha.Não sei, tinhamos que ir ver se o ponto mais recuado do redes não está verticalmente sobre a linha de baliza
Também acho que é isso, só conta a partir do momento em que reentra em campo.Mas o Frodo não pode estar fora de jogo se está fora de campo, penso que é essa a regra
Não interessa isso. O jogador do FC Porto está fora do campo tecnicamente, o GR do Braga está dentro. E carago, está bem dentro, dá para ver issoNão sei, tinhamos que ir ver se o ponto mais recuado do redes não está verticalmente sobre a linha de baliza
Fdx, agora interferência nas eleições dos rabolhos!...
nao.Mas o Frodo não pode estar fora de jogo se está fora de campo, penso que é essa a regra
eu chamo-lhe Joao BroncasBem fui tomar um café e tava na cnn, aquele da esquerda com cara de down syndrome a espumar-se todo
Que delicia![]()
Então? Que disse essa lunática?Espero bem que o clube age judicialmente contra a porca da Sofia Oliveira
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu ouvi a explicação do Faustino por isso careço de uma segunda opinião.Fora de jogo claro como podes ver.
![]()
Pressinto que até sexta vamos descobrir que não havia TV nenhuma, era só o Veríssimo com alucinações por não estar a conseguir cumprir com a encomenda.