André Villas-Boas - Presidente

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,351
2,542
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Muitos "jornalistas", antes de fazer artigos disparatados, deviam indagar junto de juristas especializados qual é o conceito jurídico de coação. O caso em questão não se enquadra de forma nenhuma em coação, teria de existir violência física ou moral sobre o árbitro, só se a TV para além de não se desligar, é humana e insultou, ameaçou e/ou agrediu o árbitro, como aliás certos presidentes já fizeram e nem aí isso foi considerado coação.
Quando os jornalistas se dignam a fazer isso... ligam ao manteigas!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,046
8,186
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos "jornalistas", antes de fazer artigos disparatados, deviam indagar junto de juristas especializados qual é o conceito jurídico de coação. O caso em questão não se enquadra de forma nenhuma em coação, teria de existir violência física ou moral sobre o árbitro, só se a TV para além de não se desligar, é humana e insultou, ameaçou e/ou agrediu o árbitro, como aliás certos presidentes já fizeram e nem aí isso foi considerado coação.
Sabes que isso não vende, certo? A veracidade do conteúdo é algo secundário, o objectivo é alimentar e espremer a polémica para obter o máximo de reacções e de engagement.

• Like
Reações: Nelson Santos

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,064
3,784
Vila Nova de Gaia, 1981
Estes comentadeiros... Então este no Now com cara de João Broncas (alvaro vitali para quem não conhece ) ..

São tão retardados.. dizem uma coisa e o seu contrário em 5 minutos.. e fazem-se de sérios com uma lata..apenas para criar assunto...que borradinhos.. oh Vítor tinto já que andas aqui .. passa a mensagem a esses montes de merda.. mais valia uma punheta mal batida , ou um cabide e uma marquesa..do que ter criado aquelas personagens

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,164
5,193
Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.
E podia ter sido, algum funcionário. Não invalida que o presidente esteve impecável.
Mas estavas à espera que ele dissesse que tinha sido ele a mandar pôr?
Ele não se vai nem se deve expor a esse tipo de perguntas. Essas respostas a ser dadas são nós sítios certos e não debaixo duma tenda de circo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,707
5,288
Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.

Normalmente não se faz essa contagem porque tem sempre o GR na contagem.
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,718
32,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, isso já percebi. Acho que não estás é a perceber quantos jogadores adversários tem que estar atrás do último atacante. E são 2.

Normalmente não se faz essa contagem porque tem sempre o GR na contagem.
Isso nao sabia. Estive a ver e não vi essa parte.

Não faz sentido isso

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,668
6,656
Tenho a impressão que quando o Froholdt reentra em campo (é esse o momento que conta para o fora-de-jogo), o gr e 1 jogador do Braga estão em cima da linha de golo. Logo, estão a colocá-lo em jogo.
Não está nada. Isso é claro. Há uma imagem bem nitida disso. A quando do toque do Bednarek, Frodo está fora de campo e tem efetivamente um jogador do Braga atrás de si, mas como referido, isso é insuficiente na equacão do fora de jogo.