Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.Oh companheiro... Pelo amor de Deus!
E podia ter sido, algum funcionário. Não invalida que o presidente esteve impecável.
Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.Oh companheiro... Pelo amor de Deus!
O que acho piada é que daqui a 2 dias está aqui alguém com um "E VAMOS FICAR CALADOS?".E havia malta que nos últimos 7 dias, entre diversos pontos de exclamação, perguntava se íamos continuar calados (como se o AVB não tivesse falado 24 horas antes) e quando confrontado com factos, tratava os outros por mansos.
Adorava saber a opinião agora.
Parafraseando o Kendrick Lamar, once a widow, always a widow.
Até no serorc gostaram do estouro ahah
en.wikipedia.org
Eles pensam que o André lhes fez um favor( aos apoiantes do Noronha)Até no serorc gostaram do estouro ahah
Deve haver cameras no tunel para o balnearioProvas não sei se há. Há é testemunhas deste comportamente reiterado. Já em Arouca fez o mesmo.
E não sóAté no serorc gostaram do estouro ahah
Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.Who cares
Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......
Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes
tenho uma novidadeAgora só falta preparar uma para aquele que anda de marcha atrás a procura de pila deixar também de roubar nos nossos jogos...
Mais uma razão de ter sido inteligentissimo na abordagem a esse tema!Eles pensam que o André lhes fez um favor( aos apoiantes do Noronha)
Mas isto só mobiliza mais os apoiantes do Rui dos Túneis
Eles nunca esperavam que a nova administração pudesse recuperar o nosso Clube especialmente em tão pouco tempo. Eles pensavam que estávamos arrumados durante muito tempo e que iriam festejar só entre os dois...Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.
O clima era tão bom que até deu para o jogo do século entre verdes e vermelhos.
Como os tempos mudam.
basco santos no var, mais um...tenho uma novidade
tb esperava q fosse fdp do godinho a apitar em famalicao mas n é
Apita José bESSA e vasco santos no var
Isto é putaria da boa.![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
A mim, o que me preocupa, não é o que eles dizem ou a CS, é as consequências que isto podia ter para o clube. Não vai ter, estou convicto disso, porque está a existir uma distorção da realidade, mas a brincadeira podia ter-nos saído caro.Who cares
Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......
Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes