Hehehe.
Carrega Presidente
Carrega Presidente
Isto não é um murro na mesa é a obliteração total da mesa.![]()
Nem cá mete os cotosE havia malta que nos últimos 7 dias, entre diversos pontos de exclamação, perguntava se íamos continuar calados (como se o AVB não tivesse falado 24 horas antes) e quando confrontado com factos, tratava os outros por mansos.
Adorava saber a opinião agora.
Parafraseando o Kendrick Lamar, once a widow, always a widow.
Who caresNão disse nada disso, mas ok.
O que eu disse é que estão a aproveitar o ato para criticarem a atuação do Porto em si ao invés de se focarem no estado da arbitragem.
O Porto com aquele ato quis evidentemente chamar a atenção para a dualidade de critérios praticados, ou seja, para a arbitragem.
Não percebo o enfase que fizeste à frase.
Por acaso até fiquei com a mesma ideia, que não foi feito com o conhecimento do Presidente.Oh companheiro... Pelo amor de Deus!
O que acho piada é que daqui a 2 dias está aqui alguém com um "E VAMOS FICAR CALADOS?".E havia malta que nos últimos 7 dias, entre diversos pontos de exclamação, perguntava se íamos continuar calados (como se o AVB não tivesse falado 24 horas antes) e quando confrontado com factos, tratava os outros por mansos.
Adorava saber a opinião agora.
Parafraseando o Kendrick Lamar, once a widow, always a widow.
Até no serorc gostaram do estouro ahah
en.wikipedia.org
Eles pensam que o André lhes fez um favor( aos apoiantes do Noronha)Até no serorc gostaram do estouro ahah
Deve haver cameras no tunel para o balnearioProvas não sei se há. Há é testemunhas deste comportamente reiterado. Já em Arouca fez o mesmo.
E não sóAté no serorc gostaram do estouro ahah
Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.Who cares
Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......
Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes