André Villas-Boas - Presidente

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,717
7,209
33
E havia malta que nos últimos 7 dias, entre diversos pontos de exclamação, perguntava se íamos continuar calados (como se o AVB não tivesse falado 24 horas antes) e quando confrontado com factos, tratava os outros por mansos.

Adorava saber a opinião agora.

Parafraseando o Kendrick Lamar, once a widow, always a widow.
O que acho piada é que daqui a 2 dias está aqui alguém com um "E VAMOS FICAR CALADOS?".

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,711
26,867
34
Vila Das Aves
Who cares

Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......

Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes
Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.

O clima era tão bom que até deu para o jogo do século entre verdes e vermelhos.

Como os tempos mudam.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,277
16,734
Agora só falta preparar uma para aquele que anda de marcha atrás a procura de pila deixar também de roubar nos nossos jogos...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,164
4,128
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Na época passada o Porto era fofo, já merecia elogios, AVB era a tal lufada de ar fresco e ate havia portistas que comiam a história de que foi a comunicação social que colocou AVB na presidência.

O clima era tão bom que até deu para o jogo do século entre verdes e vermelhos.

Como os tempos mudam.
Eles nunca esperavam que a nova administração pudesse recuperar o nosso Clube especialmente em tão pouco tempo. Eles pensavam que estávamos arrumados durante muito tempo e que iriam festejar só entre os dois...

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
883
1,238
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O homem está on fire, mal sabiamos nós que o Verdissimo ia armar a tenda para começar o incendio desta forma, muito bem mais uma vez Sr. Presidente, estamos todos contigo!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,064
1,049
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Who cares

Nao sei que idade tens e isto nao e uma critica mas isto sempre foi assim com o porto,quando falam bem do porto ou nao tem nada mau para dizer e porque o porto nao esta a encomodar e nao esta a fazer lhes commichao.ano passado bem do porto e elogiavam.......

Eles que vao pro caralho.e bater lhe o pe e hamar os bois pelos nomes
A mim, o que me preocupa, não é o que eles dizem ou a CS, é as consequências que isto podia ter para o clube. Não vai ter, estou convicto disso, porque está a existir uma distorção da realidade, mas a brincadeira podia ter-nos saído caro.
Podemos ser mais inteligentes na forma de fazer comichão.