André Villas-Boas - Presidente

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,266
13,989
Conquistas
3
Os tribunais comuns, mais tarde, acabaram por considerar nula essa decisão e outras que foram tomadas, por terem sido tomadas por um órgão que saneou de forma ilegal o seu presidente para ter quórum para decidir nesse sentido, se não estou enganado.
O próprio conselho de justiça também

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,394
2,474
Não há nenhuma possibilidade de perda de pontos, certo?

Que isto seja a gasolina que precisamos para limpar tudo até ganhar este campeonato!
Há, mas cumpre esclarecer algumas coisas.

Em primeiro lugar, ao contrário do que dizem os jornais anti FCP e os nossos rivais, não é factual que a norma a aplicar seja a que tem como sanção a tal retirada de pontos + multa. Podemos estar a falar de sanções menores, assim sendo.

Depois, este é um ponto fulcral desta controvérsia: compete à FPF provar que o Porto não só colocou aquelas imagens, mas também que as colocou para pressionar o árbitro Verdíssimo a tomar decisões a favor do clube.

Dito de outro modo, e tendo em conta a norma invocada pelos jornalixos e pelos lagartos e galinhas: boa sorte em demonstrar que o Porto exerceu violência moral sobre o senhor Verdíssimo.

Ora, como devem imaginar, essa é uma tarefa hercúlea, muito difícil. O FCP só tem de estar quieto no seu canto e defender-se da melhor forma possível em sede própria. Daí ter para mim que isto vai morrer na praia.

Mesmo que a FPF consiga comprovar, cabe sempre recurso; e deixem-me dizer que não existiria qualquer caso julgado até ao fim do campeonato, muito ao invés - coisas destas costumam demorar anos.

Portanto, não estou minimamente preocupado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,444
19,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jazuzzz sinhô prexidente, o que foi fazêre. bamos perdêre pontinhos bem bonzinhos sem nexexidade.
era excuxado ter irritado o senhô árbito, senhô prexidente, agora bão-nos fazê mal porque eles são muito forte e na TB tão a dizê até que bamos dexer de dibisão.
num póde xer, senhô prexidente, num póde xer.
bálha-nos deuxes, temos de portar-nos bem, senhô prexidente.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,131
1,029
O fait diver ainda dura …. Hoje o mais importante é que os calimeros vão ser f****. Isto é que conta vão colecionar mais uma derrota para a sua carreira europeia. Inchem porcos lixoboetas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,266
13,989
Conquistas
3
  • Like
Reações: radiohead
F

Fyodor

Guest
Peço a vossa atenção para o seguinte lance e para o árbitro deste jogo.

Se não der aqui abram no YouTube.

Pequeno spoiler , Nanu e Belém.

Esse lance é um dos mais vergonhosos da história do futebol português, especialmente numa era com VAR. E é bom recordar que tivemos a habitual cartilha de comentadores de arbitragem a corroborar a decisão de não assinalar penalty, incluindo o atual diretor técnico de arbitragem, Duarte Gomes. Acho que só o Iturralde no Rascord é que disse que era penalty claríssimo.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,528
103,619
Quero GUERRA TOTAL! Quero que os árbitros fiquem CAGADOS quando nos vierem atbitrar! Chega de espezinhar o FC Porto! Faça-se TUDO aquilo que for preciso. Caguei! Não merecem menos depois de tudo o que nos fizeram e têm feito.

F

Fyodor

Guest
Esse lance é um dos mais vergonhosos da história do futebol português, especialmente numa era com VAR. E é bom recordar que tivemos a habitual cartilha de comentadores de arbitragem a corroborar a decisão de não assinalar penalty, incluindo o atual diretor técnico de arbitragem, Duarte Gomes. Acho que só o Iturralde no Rascord é que disse que era penalty claríssimo.

E é bom lembrar o que o grande fdp do Duarte Gomes disse na altura:

" Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.

Dois, ou melhor, três, cenários distintos:

1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;

2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;

3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte."

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,144
44,804
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E é bom lembrar o que o grande fdp do Duarte Gomes disse na altura:

" Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.

Dois, ou melhor, três, cenários distintos:

1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;

2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;

3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte."
E agora vem falar de golpes de Karate

Cambada de filhos da puta

• Like
Reações: Fyodor