#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,148
12,442
O Farioli não percebe nada do assunto mas agora que o Filipe01 o alertou para o desastre iminente vai meter mãos à obra para pôr tudo em ordem.
O desastre, o drama, o horror, a catástrofe provocado pelo Filipe01!!!!!!!!!!!

Há que rotular a pessoa para tentar ter razão..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,302
19,014
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O desastre, o drama, o horror, a catástrofe provocado pelo Filipe01!!!!!!!!!!!

Há que rotular a pessoa para tentar ter razão..
Tu andas armado em arauto da desgraça e quando aparece o contraditório armas-te em vítima. Não dou para esse peditório.

Ah e razão são os 28 pontos em 30 e primeiro lugar isolado. O resto é conversa (e fraca, por sinal).

• Like
Reações: TGarcia87

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,676
4,710
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O que define uma equipa campeã não é sermos os maiores quando está tudo cor de rosa e atropelarmos quem aparecer à frente. O que define são os momentos menos inspirados e de menor fulgor e como respondemos a eles.

A equipa está claramente num momento menos bom, não gostei do jogo com o Braga, parecemos demasiado ansiosos, precipitados e com demasiadas perdas de bola infantis. Não criámos o suficiente (ou o ideal, porque acabou por ser suficiente) e o 1-0 nasce de uma de várias precipitações constantes do Samu (tem de ter muito mais cabeça, adoro que viva isto como qualquer um de nós mas tem de ter mais calma em diversas situações).

De qualquer forma, e mesmo não estando na forma que mostrámos nas primeiras jornadas, somos uma verdadeira equipa liderados por um verdadeiro líder. A equipa sabe sofrer, é resiliente e mesmo não estando inspirada, mesmo não tendo sabido ter bola como se exige com precipitações constantes, a realidade é que não permitimos muito ao Braga. O Braga está inconstante em termos de resultados, não tenho acompanhado muito mas indiscutivelmente tem qualidade e saber ganhar feio tem imenso valor na minha opinião.

Estou-me a cagar se jogamos um futebol avassalador ou não. Importa é ganhar e saber crescer com estes momentos menos bons em termos exibicionais e de controlo de jogo. Quando falta tudo isso, tem de haver o resto, e há. Jogar sempre com cabeça. 10 jornadas passadas e vamos em primeiro isolados, tendo jogado contra a esmagadora maioria do top 11 (falta o Famalicão, já a seguir). Com vitórias em Alvalade, em Moreira, Vila do Conde...

Dito isto, não consigo gostar de ver o Mora no meio-campo, é claramente um avançado e vou morrer com esta ideia. É mais à frente que ele pode desequilibrar mais e o Gabri faz imensa falta ao pé do Froholdt. O Mora é jogador para definir nos últimos 30 metros e frente à baliza, não é um pensador de jogo, nem sequer é um 10, não se destaca por criar para os outros, pelo menos nesta fase da carreira. Difícil vê-lo a encaixar neste sistema mesmo percebendo que tem apenas 18 anos e muito para crescer mas o Veiga é titularíssimo, gostem ou não.

• Like
Reações: jlmb

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,400
17,902
Não acho nada polémico dizer que a equipa tem coisas a melhorar

O que é natural
Só quem quer cascar é que pode achar que uma equipa destroçada se ia transformar no prime farsa em 4 meses.
Ja muito foi feito, digo mesmo quase um milagre, o ppl queixa-se de barriga cheia quando ha uns meses andava a apanhar comida no lixo.

Dito isto, urge mesmo resolver o meio campo

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,077
9,693
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Dexter2020

Confrontada com as notícias que circulam desde a noite passada e que relatam tentativas de pressão sobre a equipa de arbitragem do FC Porto x SC Braga, liderada por Fábio Veríssimo, esta Sociedade encetou contactos imediatos no sentido de obter um cabal esclarecimento sobre as informações difundidas.
O Presidente do SC Braga endereçou missivas formais aos Presidentes da Federação Portuguesa de Futebol, do Conselho de Arbitragem e da Liga Portugal, solicitando respostas sobre os factos reportados e sobre as tomadas de ação requeridas para defesa do sector da arbitragem e da integridade das competições.
Foi dado a estes responsáveis um timing de resposta, entendendo o SC Braga ser relevante que a sua tomada de posição pública fosse devidamente sustentada e que as entidades responsáveis tivessem oportunidade de conduzir e liderar a reação necessária perante factos tão relevantes.
Na ausência de outros esclarecimentos para além da resposta enviada pela Liga Portugal e que remete para os órgãos de disciplina da FPF, o SC Braga analisará o relatório do árbitro e o relatório dos delegados, certo de que os mesmos irão originar a abertura de processos de inquérito e de processos disciplinares, que se esperam tão céleres quanto possível e que garantam, de forma implacável, as punições que se impõem.
O SC Braga reclama uma atuação exemplar por parte da justiça desportiva, mas sem prejuízo da independência exigida ao normal funcionamento desta, cabe também aos responsáveis máximos da FPF e da Liga garantir um clima de confiança para o presente e para o futuro.
Nesse intuito, exigem-se respostas firmes e imediatas, sob pena de estes agentes serem co-responsáveis pela escalada previsível se nada for feito.
O SC Braga exige que a defesa da credibilidade das competições seja um imperativo absoluto e inegociável para quem tem a responsabilidade de zelar pelas mesmas, mais ainda no momento atual.
Tal como referido em comunicado do passado dia 6 de outubro, o SC Braga volta a sublinhar a sua absoluta confiança no sector da arbitragem. Por assim ser, surge-nos ainda mais premente que a defesa do quadro de árbitros seja efetiva e intransigente. A proteção dos árbitros é absolutamente essencial para a salvaguarda das competições e da verdade desportiva e para o melhor desempenho de todos os agentes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,148
12,442
Tu andas armado em arauto da desgraça e quando aparece o contraditório armas-te em vítima. Não dou para esse peditório.

Ah e razão são os 28 pontos em 30 e primeiro lugar isolado. O resto é conversa (e fraca, por sinal).
"arauto da desgraça" na tua cabeça..

Onde eu escrevi que estava tudo mal?

Podes colocar ai o texto...

De resto, Contraditório?? Eu não escrevi o modo como vejo a questão??

E o que tu deduziste da explicação:

O Farioli não percebe nada do assunto mas agora que o Filipe01 o alertou para o desastre iminente vai meter mãos à obra para pôr tudo em ordem.
Sem , dúvida uma bela resposta que mostra bem o teu "contraditório"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,315
237,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só quem quer cascar é que pode achar que uma equipa destroçada se ia transformar no prime farsa em 4 meses.
Ja muito foi feito, digo mesmo quase um milagre, o ppl queixa-se de barriga cheia quando ha uns meses andava a apanhar comida no lixo.

Dito isto, urge mesmo resolver o meio campo
Eu acho que o problema são os 3 da frente se não tivermos o Luuk em campo

Às vezes é preciso quem segure a bola, deixe a equipa subir e jogar
Aquela malta tem uma pressa do caralho...o Samu até do meio campo remata

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,533
48,563
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se tivessemos tido nós a posse estéril do Braga em vez deles e perdido o jogo o que não se diria.....
Facil é só ir aos jogos do tempo do Lopetegui e os memes que se faziam com o facto de termos posse de bola, mas ganhar jogos e criar jogadas de perigo zero.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,400
17,902
Eu acho que o problema são os 3 da frente se não tivermos o Luuk em campo

Às vezes é preciso quem segure a bola, deixe a equipa subir e jogar
Aquela malta tem uma pressa do caralho...o Samu até do meio campo remata
Tb é um problema, os nossos extremos criam pouco é verdade, mas acho que os jogos se controlam no meio campo e para mim é a coisa mais urgente de resolver

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,817
13,051
Conquistas
3
🤭

Então não era este Farioli que a malta queria para o lugar do Anselmi? Um tipo que vai perder um campeonato quando tinha uns 7 ou 8 pontos de avanço. O futebol é engraçado.
Bi campeão. Certo?

Agora venha o Francesco Farioli, o novo boneco que nos vai colocar no trilho da glória....(eheheheh)
Um aviso para quem anda desesperado pelas novas bolachas do pacote aka Fariolis da vida....

• Haha
Reações: Viena