André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,279
86,873
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Esta nao desliga. De maneira nenhuma.

Unica TV a funcionar na Peninsula Ibérica durante o Apagão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,461
56,310
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.
Isto é tão nojento e revelador da personagem.

• Like
Reações: Liberis

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,503
17,778
Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
Eu quero que o ranking do tugao se fod*.

Obrigatório ganhar é no domingo, ainda para mais depois de hoje.

Também gostava muito de ganhar na quinta, mas não quero arriscar nada de nada face a domingo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,207
28,316
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem nada de fofinho, pelo contrário. De tal maneira que a reação do regime foi o que foi...

Agora aguardo um comunicado arrebatador!
A reação foi aquela porque estão cagados, o próximo jogo é mais importante para os rivais do que para nós. Vamos ter de perder ou perder pontos no próximo jogo.

Isto é fofinho ainda.

8 Fevereiro 2023
17,581
22,815
Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
O ranking que safoda, temos de ganhar para ficar nos 8 primeiros.

A única chance de irmos ao Mundial 2029 é se os PB ficarem à frente de Portugal no final desta época.

Fyodor

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
62
189
Segundo a CNN, o presidente dos EUA, Donald Trump, contactou o seu homólogo André Villas-Boas a informar de que estaria disposto a pagar uma quantia avultada de dinheiro pela televisão que não desliga. Segundo oficiais do Pentágono, a intenção é usar a televisão que não desliga na prisão de Guantánamo como instrumento de tortura. No entanto, André Villas-Boas terá recebido mais ofertas e passará os próximos dias a contemplar uma resposta.

19 Setembro 2025
54
124
Balteiro
Obviamente que o FC Porto não vai lançar comunicado nenhum até que haja abertura de um processo disciplinar...

Coisa que duvido que aconteça....

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,045
236,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo a CNN, o presidente dos EUA, Donald Trump, contactou o seu homólogo André Villas-Boas a informar de que estaria disposto a pagar uma quantia avultada de dinheiro pela televisão que não desliga. Segundo oficiais do Pentágono, a intenção é usar a televisão que não desliga na prisão de Guantánamo como instrumento de tortura. No entanto, André Villas-Boas terá recebido mais ofertas e passará os próximos dias a contemplar uma resposta.
O Trump não sabe é que a televisão vem da area 51

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,776
16,882
Sonhos do Verissimo nos proximos dias

O Veríssimo pode começar a ver os canais de TV, onde passam os erros dos árbitros durante dias. Isso até se chama liberdade de expressão. Coagir teria de ser uma ameaça grave e que teria de ser provada. Agora uma televisão? Com os seus próprios erros? É público.

• Like
Reações: Edgar Siska