Alguém me explica a panca com a posse de bola? É que ter por ter não vale nada.
Braga teve posse, sim, e? Zero consequências disso! Parecia o Loptegui que tinhas uma posse de bola incrível mas não gerávamos uma ocasião de golo.
Braga tava ali aos passes no meio campo, nos centrais, volta ao meio, volta ao central, vai ao redes, volta ao meio, volta ao central … e depois?
Foi uma posse de bola estéril! Eu sofri porque queria marcar e aqueles macacos a perder tempo a parecer que tavam a jogar ao “meínho”! Isso sim foi frustrante. Porque queríamos pressionar e lá ia a bola outra vez para os centrais, redes, etc!! Isso cansa uma equipa que quer efetivamente ganhar como era o nosso caso.
Eles criaram zero perigo! Zero!
E com menos posse de bola nos sempre que fizemos um ataque era perigoso, infelizmente a definição não era boa. De cabeça lembro um ataque do Gul que depois de dentro da área inventa e passa a bola para trás para o Braga (

), Veiga quase isolado finta central e depois perde o timming de remate. E ainda lembro 1/2 do William que tentou sempre o mesmo remate quando podia ter dado ao lado. 
Ou seja, ok o Braga andava ali a brincar à posse , mas o futebol é com balizas. Fica muito giro nas estatísticas, sim, ter uma posse do crl, mas isso para mim não diz nada. Só enerva