Football Manager

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,971
7,359
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
É a muito semelhante mas o FM utiliza esse estilo a várias edições.
A Sports Interactive disse que refez totalmente a UI...

"In Football Manager 26, you’ll experience an entirely overhauled UI from day one. Our new visual identity brings a more intuitive way to explore and define every element of life in the dugout. "

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,659
45,824
53
Moimenta do Douro
A Sports Interactive disse que refez totalmente a UI...

"In Football Manager 26, you’ll experience an entirely overhauled UI from day one. Our new visual identity brings a more intuitive way to explore and define every element of life in the dugout. "
Mentiram.

Se me colocassem o UI anterior e este lado a lado dificilmente conseguiria distinguir um do outro. Obsoleto, aborrecido.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,816
32,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, devem ter uma equipa de programação caríssima, para no fim entregarem este cocó em forma de jogo.
Preocupante...
Que comecem mas é já a atacar o próximo, senão vai ser outro barrete e de caminho já ninguém compra.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,450
6,887
Fdx, devem ter uma equipa de programação caríssima, para no fim entregarem este cocó em forma de jogo.
Preocupante...
Que comecem mas é já a atacar o próximo, senão vai ser outro barrete e de caminho já ninguém compra.
Aquele momento em que o FM25 teve um começo melhor que o FM26

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,949
879
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...

Jogo desde o CM01/02 e nunca vi um jogo tão fraco como o 26...nem o CM04 era tão mau...esta user interface apetece me espetar com o pc contra a parede...tens de clicar 20x até encontrar o calendário em lista como antigamente...

O que mais me enerva é os cRiadoRes de conteudo dizerem que o jogo está fixe, e que dia 04 vai melhorar...

Isto está horrível, retiraram coisas exelentes e não vai haver skins...a probabilidade de melhorar é zero!
Sim, eu acompanho alguns criadores de conteúdo que se dedicam, exclusivamente, ao FM e, para já, há imenso bugs. Por exemplo, na parte estática, durante um jogo, há um board para montar a equipa "com posse de bola" e "sem posse de bola" e num dos boards, a pessoa que estava a jogar não conseguia trocar os jogadores de posição. Depois, pelos vistos, agora, já não dá para falar com a equipa durante a partida.
O jogo parece ter, ainda, muito para melhorar.
Para já, vou continuar com o meu FM e, talvez, lá para o Natal, volto a refletir

• Like
Reações: zenabooo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,257
7,644
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A cena é... como é que nenhuma concorrencia comecou a produzir um jogo dado que o FM do ano anterior "foi abortado"...

Comecavam com coisa pequena e este ano colocavam algo simples e facil de jogar... e iam melhorando ano apos ano.
Depois do que aconteceu no ano passado, isso criou um impacto bastante negativo nas pessoas... depois de este ano lancarem isto e tarem a ser alvo de criticas como foram, tipo era mais que motivo para uma outra empresa a fazer algo nem que fosse pior, mas levaria com um boost de vendas originada por esta malta que ficou chateada com o rumo da SI.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,971
7,359
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
A cena é... como é que nenhuma concorrencia comecou a produzir um jogo dado que o FM do ano anterior "foi abortado"...

Comecavam com coisa pequena e este ano colocavam algo simples e facil de jogar... e iam melhorando ano apos ano.
Depois do que aconteceu no ano passado, isso criou um impacto bastante negativo nas pessoas... depois de este ano lancarem isto e tarem a ser alvo de criticas como foram, tipo era mais que motivo para uma outra empresa a fazer algo nem que fosse pior, mas levaria com um boost de vendas originada por esta malta que ficou chateada com o rumo da SI.
A base de dados do FM bate toda a competição que possa haver...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,971
7,359
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Mas se fores por ai, é como tudo, nunca tinha aparecido outros produtos depois de um ja estar a bombar a muitos anos...
Só estou a dizer o que o pessoal diz quando aparece essa pergunta...

Para mim o FM24 estava perfeito... não entendo a necessidade de terem de mudar o User Interface...

Dizem que é para modernizar, andamos aqui com um jogo cheio de lag, e que não aceita cliques à primeira...

Ainda por cima para os modders trabalhar é 1000x pior que o anterior...para mudar o background é preciso tirar um curso...

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
685
615
Porto
Só estou a dizer o que o pessoal diz quando aparece essa pergunta...

Para mim o FM24 estava perfeito... não entendo a necessidade de terem de mudar o User Interface...

Dizem que é para modernizar, andamos aqui com um jogo cheio de lag, e que não aceita cliques à primeira...

Ainda por cima para os modders trabalhar é 1000x pior que o anterior...para mudar o background é preciso tirar um curso...
Para mim também estava incrivel, para já o que gostei de adicionarem neste foi a parte da tatica do com e sem bola e com as opções intuitivas..o que não gostei que saísse e me tenho que habituar é:
- Haver noticias por ler e ao carregar espaço avançar no jogo em vez de ler a próxima
- Não conseguir comparar jogadores do plantel com os de fora
- Durante o jogo não conseguir na altura das trocas, ver os atributos dos jogadores
- Retirarem a parte do comentário do treinador na lateral como o encorajar, criticar, elogiar
- Na parte de pesquisa dos jogadores, quando estou a meio da lista e vejo um jogador, se volto atrás, ele vai para o inicio da lista
- E o backspace não funcionar, temos que ir com o rato

São pequenas merdices que uma pessoa se habituou e eram intuitivas, mas no fim vou continuar a jogar porque adoro o jogo, só tenho é que me adaptar para já e esperar mudem isso..