A cena de ser parecido é que são feitos ambos na Unity
Não consegues ver que a user interface é exatamente a mesma?Para mim isso já é rebuscado. Esse botão já é aí há muitos FMs... ainda antes de haver o outro jogo. Quem copia quem?
É a muito semelhante mas o FM utiliza esse estilo a várias edições.Não consegues ver que a user interface é exatamente a mesma?
A Sports Interactive disse que refez totalmente a UI...É a muito semelhante mas o FM utiliza esse estilo a várias edições.
Mentiram.A Sports Interactive disse que refez totalmente a UI...
"In Football Manager 26, you’ll experience an entirely overhauled UI from day one. Our new visual identity brings a more intuitive way to explore and define every element of life in the dugout. "
Aquele momento em que o FM25 teve um começo melhor que o FM26Fdx, devem ter uma equipa de programação caríssima, para no fim entregarem este cocó em forma de jogo.
Preocupante...
Que comecem mas é já a atacar o próximo, senão vai ser outro barrete e de caminho já ninguém compra.
Acho que ninguem joga FM a pensar nos graficos... a cena é... e alternativas ao jogo, existem?E supostamente com uns gráficos brutais...agora qual é o FM11 e o FM26?
![]()
Sim, eu acompanho alguns criadores de conteúdo que se dedicam, exclusivamente, ao FM e, para já, há imenso bugs. Por exemplo, na parte estática, durante um jogo, há um board para montar a equipa "com posse de bola" e "sem posse de bola" e num dos boards, a pessoa que estava a jogar não conseguia trocar os jogadores de posição. Depois, pelos vistos, agora, já não dá para falar com a equipa durante a partida.Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...
Jogo desde o CM01/02 e nunca vi um jogo tão fraco como o 26...nem o CM04 era tão mau...esta user interface apetece me espetar com o pc contra a parede...tens de clicar 20x até encontrar o calendário em lista como antigamente...
O que mais me enerva é os cRiadoRes de conteudo dizerem que o jogo está fixe, e que dia 04 vai melhorar...
Isto está horrível, retiraram coisas exelentes e não vai haver skins...a probabilidade de melhorar é zero!
A base de dados do FM bate toda a competição que possa haver...A cena é... como é que nenhuma concorrencia comecou a produzir um jogo dado que o FM do ano anterior "foi abortado"...
Comecavam com coisa pequena e este ano colocavam algo simples e facil de jogar... e iam melhorando ano apos ano.
Depois do que aconteceu no ano passado, isso criou um impacto bastante negativo nas pessoas... depois de este ano lancarem isto e tarem a ser alvo de criticas como foram, tipo era mais que motivo para uma outra empresa a fazer algo nem que fosse pior, mas levaria com um boost de vendas originada por esta malta que ficou chateada com o rumo da SI.
Mas se fores por ai, é como tudo, nunca tinha aparecido outros produtos depois de um ja estar a bombar a muitos anos...A base de dados do FM bate toda a competição que possa haver...
Só estou a dizer o que o pessoal diz quando aparece essa pergunta...Mas se fores por ai, é como tudo, nunca tinha aparecido outros produtos depois de um ja estar a bombar a muitos anos...
Para mim também estava incrivel, para já o que gostei de adicionarem neste foi a parte da tatica do com e sem bola e com as opções intuitivas..o que não gostei que saísse e me tenho que habituar é:Só estou a dizer o que o pessoal diz quando aparece essa pergunta...
Para mim o FM24 estava perfeito... não entendo a necessidade de terem de mudar o User Interface...
Dizem que é para modernizar, andamos aqui com um jogo cheio de lag, e que não aceita cliques à primeira...
Ainda por cima para os modders trabalhar é 1000x pior que o anterior...para mudar o background é preciso tirar um curso...