Isso e teve muita ajuda do nosso Karamelitoh hehehehehO Bednarek só jogou em 1 dos jogos da Polónia
Também se notou mais cansaço no Kiwior por acabar a lateral
É uma posição mais exposta
Isso e teve muita ajuda do nosso Karamelitoh hehehehehO Bednarek só jogou em 1 dos jogos da Polónia
Também se notou mais cansaço no Kiwior por acabar a lateral
É uma posição mais exposta
Não percebo essas de estar de rastos.Pareceu-me de rastos fisicamente, muito por ter participado nos 2 jogos da Polonia também, mas comparado com o colega Bednarek, que também jogou esses jogos pela seleção polaca, bem abaixo, nem os lançamentos conseguia efetuar em condições. Ainda por cima o Bednarek fez o jogo todo com o Celoricense, e ele saiu ao intervalo.
Estava subido para segurar o lateral atrásIsso e teve muita ajuda do nosso Karamelitoh heheheheh![]()
Fodeu tudo,mas foi meter um gajo com meia dúzia de treinos a jogar do seu lado que nem corria para ajudar a defender o seu lado....o lado esquerdo ficou meio manco..Quando Farioli o colocou a DE é que fodeu tudo!
Para mim, e já o disse aqui, jogador muito acima da média!
curiosamente começou mal nessa posição e acabou bem ou seja subiu com o decorrer do tempo já adaptado ao lugar e até teve umas arrancadas boas - o outro não o ajudou mas isso é outro tema.Fodeu tudo,mas foi meter um gajo com meia dúzia de treinos a jogar do seu lado que nem corria para ajudar a defender o seu lado....o lado esquerdo ficou meio manco..
Mas ele não veio também com essa referência, de que podia jogar à esquerda?Quando Farioli o colocou a DE é que fodeu tudo!
Para mim, e já o disse aqui, jogador muito acima da média!
Passou a bola a um gajo do Moreirense aos 90+10 que até me caiu os tomatesMas o que é que este rapaz fez de mal a defesa esquerdo ? eu devia tar tão concentrado na reviravolta que nem me lembro lol.
Passou a bola a um gajo do Moreirense aos 90+10 que até me caiu os tomates
Não me lembro. Eu tenho de começar a ver os jogos 2 vezes.Passou a bola a um gajo do Moreirense aos 90+10 que até me caiu os tomates
tremeu um bocado, durante uns 10 minutos, depois acabou o jogo e ficou tudo bem.Não me lembro. Eu tenho de começar a ver os jogos 2 vezes.
Mas fora isso , este bem não?
Fez lá um granda corte no chão a defesa esquerdo.
Pois foi. Até me custou a acreditarPassou a bola a um gajo do Moreirense aos 90+10 que até me caiu os tomates
Pode ter vindo com a referência, mas não lhe sou bem quando foi lá colocado... Depois quem jogou à frente dele tb não o ajudou nada (mt pelo contrário)!Mas ele não veio também com essa referência, de que podia jogar à esquerda?