Era caro não era ??? 
Eu estou na dúvida entre Otávio e David Carmo.Acho que preferia o Otávio.![]()
A soma desses dois dá para: Kiwior, Bednarek, Prpic e ainda sobre para o Rosário e ainda mais.Eu estou na dúvida entre Otávio e David Carmo.
Eu penso de outra forma : como é que este gajo estava "perdido" num clube que num ano bom luta pelo 2 lugar e praticamente não tem taças europeias.Dos melhores jogadores da liga, tou como o Carlos Daniel como é que um jogador deste calibre acaba no tugao, muito mérito a quem o conseguiu!
Tem de comer muita sopa para chegar aos 32M do Tomás Araújo e do Anmtónio Silva. Ou ao 700 mil do Ferro... oh waitMas o Transfermarkt desvalorizou-o para 25M, muito abaixo dos fantásticos Inácio e Diomande que valem quase o dobro...
O Ferro em 2019, nuns meses, passou de uma valorização de 1,5M€ para 18M€ no transfermarkt.Tem de comer muita sopa para chegar aos 32M do Tomás Araújo e do Anmtónio Silva. Ou ao 700 mil do Ferro... oh wait
Falando no Ferro, fico sempre triste pela transferência para o Real Madrid não ter avançado: https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/real-madrid-de-olho-em-ferro
Deve ter feito um corte.O Ferro em 2019, num mês, passou de uma valorização de 1,5M€ para 18M€ no transfermarkt.
Acho que o pessoal está meio confundido com a prestação na lateral, onde revistas as coisas o Karamoh o abandonou.Pontuação injusta hoje.
Acho que foi fundamental a empurrar a equipa para frente.
O gajo do Moreirense é que não aproveitou bem.Perto do fim tem la um lance que nem parece dele
Aquela bola tem de ser mandada para fora do estádio em vez de sair a jogar