Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,715
O maior cancro de Portugal. Qual maçonaria, qual quê...a lampionaria domina isto tudo!
Basta ver os nomes envolvidos nas eleições.

Eduardo Stock da Cunha (ex CEO do Novo Banco)
Pedro Sousa Conde
Manuel Reis Boto
João Moreira Rato (anos ligados ao IGCP)

Tudo gajos com altos cargos no governo ou instituições sistémicas.

E ficaram todos ofendidos quando souberam que o ex CFO da NOS era portista.

É um cancro do crl este país.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,725
8,177
Deve ir a 2a volta.
Muita gente a votar normalmente é sinal de mudança, mas por acaso estou com curiosidade para saber os resultados!!
Uma coisa é certa, todos (com exceção do ladrão de pneus) parecem uns bananas, e todos tem uma bazófia do crl com a suposta "grandeza" do clube! Aquela merda é genética... Estupidez pura!

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,193
8,465
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que o ideal era o Noronha ganhar. O Rui Bosta é um banana mas o Noronha percebe zero de futebol, zero experiência. Para além disso gostava de ver o Mourinho com um presidente que queria o Amorim. Pode ser que dê faísca.

• Haha
Reações: nmp

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,174
3,973
O noronha não fez o dia de reflexão...lol...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,179
154,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muita gente a votar normalmente é sinal de mudança, mas por acaso estou com curiosidade para saber os resultados!!
Uma coisa é certa, todos (com exceção do ladrão de pneus) parecem uns bananas, e todos tem uma bazófia do crl com a suposta "grandeza" do clube! Aquela merda é genética... Estupidez pura!
Eu vi, nenhum é uma pessoa normal. Nenhum.

E curiosamente o único gajo com carisma é mesmo o fdp do Bigodes vigarista 😆.

Um para ele é só traulitada (Butters) outro o Pedro Granger quer sabotar a centralização e ficar com 70 a 80% dos direitos para o carnide porque "sem o panelas Portugal fecha"
O Nonha são soundbites de cópias da candidatura do nosso Presidente e das dos outros enquanto gagueja.
O Cristóvão fala muito bem mas é megalómano e "vai ser tricampeão da Europa".