Está tudo louco.
O maior elogio que se pode fazer ao Farioli fariolá é que pôs o nível de exigência e as expectativas num patamar que muita malta pensava e com jeitinho ainda pensa hoje, que nós, ou outro grande qualquer do tugao já agora, entra em Inglaterra com o estatuto de favorito num jogo..
Até um Burnley da vida ganha ao regime pa.
As condicionantes e momentos específicos das equipas contam muito, o Forest vai apostar praticamente tudo na LE esta época, só tem que garantir a manutenção na Premier.
Tal como Naited e Tottenham apostaram tudo na competição europeia na época passada.
Mas o que a mim me faz confusão e fico mesmo espantado é a subvalorização que se faz da Premier como competição completamente à parte de todas as outras..da soberba ou, para mim, completamente falta de noção do que é desprezar ou não ter consciência do andamento, ritmo, pedalada se quiserem, que qualquer equipa tem, jogando contra equipas do resto dos campeonatos todos, ainda para mais contra o tugao, o nosso fantástico campeonato das faltas e faltinhas, anti jogo, perdas de tempo, jogos miseráveis, etc, tudo que a malta conhece e reconhece mas que depois, pasme-se, acha que não faz puto de diferença nenhuma nestes jogos.
Um zbord-FCP bem jogado é uma sexta ou sábado na Premier, não é um epifemomeno que acontece duas ou três vezes no ano.
Isto paga-se caríssimos.