#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.22 Performance da Época

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
834
1,239
Podiam ter avisado o Porto de sc disso, uma vez que em 2024, em 210 minutos de futebol, sofreu 1 golo e só foi eliminado nos penaltis.

Um ano antes, contra o futuro vice campeão europeu, fez 180 minutos de futebol em que sofreu 1 golo e foi superior a esse mesmo adversário nas duas mãos.

Eu sou o último saudosista de sc (credo!) mas parece-me que era dos poucos que sabia qual era a responsabilidade do Porto na Europa, houvesse pouco ou muito dinheiro, fosse qual fosse o adversário.

Claro que em 7 anos os acidentes com o Liverpool aconteceram, uns russos aleatórios vieram cá chatear, mas bem ou mal éramos competitivos até ao limite nas provas europeias.
Qual foi a prestação decente que tivemos na liga europa desde 2017? Não tivemos

A liga europa era para levar tão a sério, que se fez poupanças contra o lyon, e fomos eliminados.

Esta época, vamos passar tranquilamente aos oitavos de final da liga europa, sem muitas atribulações.

Levamos essas humilhações do liverpool e a tendência é agravar-se. Cada vez investem mais e o fosso alarga-se. Nem consigo contabilizar o quanto gastaram só no wirtz, isak, ekite.

Temos que perceber de onde viemos. O que foi herdado, não foi grande coisa. Isto demora a levantar ate ao nível que todos queremos.

Acredito que vencendo o campeonato e atingindo a champions, vamos melhorar o nosso plantel ainda mais nas proximas epocas.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,136
17,680
Imagina trazer o responsável por 70 ou 80 % das derrotas caseiras por 3 ou mais golos à baila para cascar no Farioli 😭

Nunca mudem

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,815
28,009
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foste lá devolver.

Mais ainda... nesse ano o futuro campeão português e europeu para a imprensa (benfica) jogou no jogo a seguir com o mesmo inter que era um adversário acessível segundo esses mesmos paineleiros, e o benfica acabou por ser completamente manietado e varrido da europa sem apelo nem agrado.

E parem com isto de me fazer defender o período sc!
Aqui não vais devolver de certeza

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,461
16,949
A equipa parece cansada

E os adversários estão a encontrar maneira de nos bloquear ( Não demorou muito tempo )

Temos de treinar táticas alternativas quando o varela está bloqueado

Nao podemos sempre jogar da mesma maneira

Temos de ganhar segunda feira e dar outra imagem

Se jogarmos com a intensidade e vontade que jogamos ontem vamos é perder pontos

Se era normal perder pontos contra o Forest ( e eu acho que era ) a verdade é que parecemos estar a perder gás e as coisas a abrandarem

Espero que seja só um mau periodo

Algo nervoso quanto aos próximos três jogos importantíssimos dado os últimos que fizemos

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,263
19,120
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A equipa parece cansada

E os adversários estão a encontrar maneira de nos bloquear ( Não demorou muito tempo )

Temos de treinar táticas alternativas quando o varela está bloqueado

Nao podemos sempre jogar da mesma maneira

Temos de ganhar segunda feira e dar outra imagem

Se jogarmos com a intensidade e vontade que jogamos ontem vamos é perder pontos

Se era normal perder pontos contra o Forest ( e eu acho que era ) a verdade é que parecemos estar a perder gás e as coisas a abrandarem

Espero que seja só um mau periodo

Algo nervoso quanto aos próximos três jogos importantíssimos dado os últimos que fizemos
Os teus dois primeiros parágrafos é o que mais me preocupa. Receio que o treinador não perceba que tem de estudar alternativas, até agora ainda não conseguimos arranjar solução para os problemas que os adversários nos estão a colocar na saída.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,461
16,949
Os teus dois primeiros parágrafos é o que mais me preocupa. Receio que o treinador não perceba que tem de estudar alternativas, até agora ainda não conseguimos arranjar solução para os problemas que os adversários nos estão a colocar na saída.
Pois

Ontem na segunda parte pareceu-me ja ver coisas diferentes

O varela saiu da posição o froholdt baixou e saímos assim algumas vezes foram os primeiros 20 min da segunda parte que depois até marcamos o golo

Pareceu-me ver isso. Por isso acho que já percebeu

Alguma coisa tem de fazer diferente no entanto.

Nunca pensei no início da época que nos "decifrassem " tao cedo

• Like
Reações: Flames

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,919
10,325
" Se jogarmos com a intensidade e vontade que jogamos ontem vamos é perder pontos "

Isto de jogar contra adversarios que tambem correm e tem valor é uma chatice... lá porque estao em 18 por agora quer dizer que vão descer de divisão?
Eles ate estão numa Liga fraquinha onde o Newcastle que esta em 14 deu um banho de bola ao benfica e não levaram mais porque o Trubin foi o melhor em campo....
O nosso jogo não teve nada a ver com o do benfica porque foi bem equilibrado apenas decidido por 2 penaltys muito duvidosos por isso não percebo as criticas a equipa e Farioli.

Há pessoal que não consegue ver a força do futebol Ingles e que os 3 grandes em Inglaterra muito provavelmente nem a Europa conseguiam ir.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,296
50,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Imagina chamar miserável a uma equipa que gastou 475M em transferências nos últimos 3 anos (e tem um plantel avaliado em mais de 650M).

Eu leio algumas coisas que me custam a entender, parece que vivemnum mundo à parte.

Nenhum clube português passava do meio da tabela em Inglaterra e maioria das equipas com quem jogamos semanalmente nem lugar no Championship tinham.
Lá vem a treta dos orçamentos a baila.. mais uma falácia! Então quer dizer que tirando lagartos e montes de merda vermelhos, é certo que o resto são vitórias garantidas no campeonato, certo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,700
17,637
Podiam ter avisado o Porto de sc disso, uma vez que em 2024, em 210 minutos de futebol, sofreu 1 golo e só foi eliminado nos penaltis.

Um ano antes, contra o futuro vice campeão europeu, fez 180 minutos de futebol em que sofreu 1 golo e foi superior a esse mesmo adversário nas duas mãos.

Eu sou o último saudosista de sc (credo!) mas parece-me que era dos poucos que sabia qual era a responsabilidade do Porto na Europa, houvesse pouco ou muito dinheiro, fosse qual fosse o adversário.

Claro que em 7 anos os acidentes com o Liverpool aconteceram, uns russos aleatórios vieram cá chatear, mas bem ou mal éramos competitivos até ao limite nas provas europeias.
Ainda não sabemos como será com Farioli.

Mas se estiver cá sete anos, de certeza que vamos ser competitivos também lá fora.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,700
17,637
" Se jogarmos com a intensidade e vontade que jogamos ontem vamos é perder pontos "

Isto de jogar contra adversarios que tambem correm e tem valor é uma chatice... lá porque estao em 18 por agora quer dizer que vão descer de divisão?
Eles ate estão numa Liga fraquinha onde o Newcastle que esta em 14 deu um banho de bola ao benfica e não levaram mais porque o Trubin foi o melhor em campo....
O nosso jogo não teve nada a ver com o do benfica porque foi bem equilibrado apenas decidido por 2 penaltys muito duvidosos por isso não percebo as criticas a equipa e Farioli.

Há pessoal que não consegue ver a força do futebol Ingles e que os 3 grandes em Inglaterra muito provavelmente nem a Europa conseguiam ir.
Vi o jogo ontem, e vi o jogo do slb na terça. É verdade que eles podiam ter levado facilmente 5 ou 6. Mas também é verdade que eles feriram o Newcastle enquanto esteve zero-zero e tiveram boas oportunidades para marcar primeiro.

Acho que defendemos muito melhor do que eles (apesar do erro na saída no segundo penalti), tivemos azar com o golo anulado que podia nos motivar e mudar o jogo todo, mas o que custou mais ontem foi ver que estivemos muito longe de ser perigosos lá. Tivemos um remate a 25 metros, um canto directo e um golo anulado, pouquíssimas entradas na área deles. Foi muito pouco e acho que é isso que está a custar ao pessoal.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,633
10,729
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Antes de sermos dominadores lá fora (e não "competitivos" -> ficar na retranca e esperar um contra-ataque foi o que fez o José Mortinho no Dragão há umas semanas e ninguém acha que foi "competitivo"), primeiro precisamos de não ficar 18 e 20 pontos atrás do campeão nacional

A malta que fala do "18º classificado inglês", que se esquece que os mesmos não foram à Champions por 1 ponto e investiram 230M no plantel, é a mesma que se esquece da nossa realidade recente

Eu também gostava de ter ganho ontem, como temos ganho desde o início da época.
Não deu, temos muito por onde melhorar e é a isso que a equipa técnica, os jogadores e os adeptos têm de se agarrar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,359
25,866
34
Vila Das Aves
Temos um excelente treinador, que come bola 24/24, temos uma equipa coesa, temos uma defesa praticamente inabalável, temos a tão famosa comunhão entre jogadores/adeptos, os jogadores estão comprometidos com o clube e ao fim da primeira derrota já se mete tudo em causa.

É a mesma coisa que termos a Sofia Vergara no colo e estamos preocupados se ela tem pêlos na buceta...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,973
6,833
36
Porto
Temos um excelente treinador, que come bola 24/24, temos uma equipa coesa, temos uma defesa praticamente inabalável, temos a tão famosa comunhão entre jogadores/adeptos, os jogadores estão comprometidos com o clube e ao fim da primeira derrota já se mete tudo em causa.

É a mesma coisa que termos a Sofia Vergara no colo e estamos preocupados se ela tem pêlos na buceta...
Essa até podia ter pelos no cu.