Isto não era penalti pro Qarabag?
Faz lembrar o Toni Schumacher no Fener (com a atenuante que este estava em final de carreira). Mas no futebol pré Bosman era muito mais comum. Hoje em dia é uma aberração.O Osimhen estar na Turquia é das coisas mais estapafúrdias de sempre
Literalmente um PL de classe mundial, praticamente top 5, a jogar num campeonato daqueles
O Pelé jogou no Cosmos.Faz lembrar o Toni Schumacher no Fener (com a atenuante que este estava em final de carreira). Mas no futebol pré Bosman era muito mais comum. Hoje em dia é uma aberração.
Falava em termos de Turquia.O Pelé jogou no Cosmos.
Roberto Carlos.Falava em termos de Turquia.
--------------------------O Ruca que se ponha fino que o Klopp deixa a reforma
Ainda não percebeste o que quis dizer.Roberto Carlos.
O Schumacher já não era elite.Ainda não percebeste o que quis dizer.
Roberto Carlos já não era dos melhores do mundo quando foi para o Fenerbahce. Osimhen é. Schumacher ainda era. O paralelo é esse.
E tu lembras-te do final dele no Koln? Por que razão saiu? No Schalke? É que eu sim. Estava lá. E discordo.O Schumacher já não era elite.
Suponho que seja da autobiografia que publicou. Falava demais e nunca provou nada. E devia ter vergonha de negar malícia no lance com o Battiston.E tu lembras-te do final dele no Koln? Por que razão saiu? No Schalke? É que eu sim. Estava lá. E discordo.
Lembras-te sequer de o ver jogar no Koln? É engraçada a propriedade com que se tecem juízos com, digo eu, pouco conhecimento de causa. O Toni levou um 2.63 da Kicker a sofrer 80 golos no Schalke.Suponho que seja da autobiografia que publicou. Falava demais e nunca provou nada. E devia ter vergonha de negar malícia no lance com o Battiston.