No Koln preferia o Littbarski.Lembras-te sequer de o ver jogar no Koln? É engraçada a propriedade com que se tecem juízos com, digo eu, pouco conhecimento de causa. O Toni levou um 2.63 da Kicker a sofrer 80 golos no Schalke.
No Koln preferia o Littbarski.Lembras-te sequer de o ver jogar no Koln? É engraçada a propriedade com que se tecem juízos com, digo eu, pouco conhecimento de causa. O Toni levou um 2.63 da Kicker a sofrer 80 golos no Schalke.
Só queria que hoje o Ajax pontuasseFenfinque no penúltimo lugar....eheheheheh
Tb não exageremos, penultimo ou ultimo a vergonha é igual, é muito bonito gozar com estes merdas mas precisamos que Holanda e Bélgica se fodamSó queria que hoje o Ajax pontuasse![]()
Vai ser difícil....Estão muito fracos. Mas seria um fartote de memes ver o regime no 36º lugar. Pelo menos enquanto o Chelsea não ficar em vantagem no marcador o fenfinque está em último....ehehehSó queria que hoje o Ajax pontuasse![]()
Que saudades de ouvir esta música.O estádio está lindo
Começam a ganhar
Não me fodas foi o que a namorada do Greenwood lhe disse. E ele zangou-se. Vamos ver como joga hoje a máquina do selo ao primeiro poste.Marselha, não me fodas.
Normal. A maior parte ainda não associa Champions àquele estádio. Deve estar melhor na Taça da Liga.Alvalidl com muitos lugares vazios.
Sao adeptos invisiveisAlvalidl com muitos lugares vazios.
O Kompany também está a ser surpresa como treinadorHei de conseguir ver uns 4 jogos de hoje, mas para acompanhar em direto agora não consigo não escolher o Bayern. É história ao vivo o que faz Kane a cada jogo, e pode até nem marcar. 9's deste nível que vem apresentando em 25/26 houve muito, muito poucos.
Lenda do Burnley @MiguelDecoO Kompany também está a ser surpresa como treinador