Talvez empatem mas não vai ser nada fácil para eles.Tenho muitas dúvidas disso, não vejo o Ajax a pontuar em Londres .
Talvez empatem mas não vai ser nada fácil para eles.Tenho muitas dúvidas disso, não vejo o Ajax a pontuar em Londres .
O Ajax este ano é tipo o Porto o ano passado, esquece. Plantel horrível, treinador horrível, adeptos todos contra o treinador e direção, etc. Estão horríveis. Devem sair de Londres com um cabazTalvez empatem mas não vai ser nada fácil para eles.
Diria até que são capazes de repetir o resultado do Newcastle, mas fora....fica o palpite para mais logo.O Marselha está em grande forma. Não me admirava nada que ganhassem em Alvalade.
O sporting marca um goloDiria até que são capazes de repetir o resultado do Newcastle, mas fora....fica o palpite para mais logo.
É incrível como se enganam sempre com os mesmos e para o mesmo lado.Reviravolta épica.
![]()
Olhe que não, olhe que não....olhe que perde....Sporting não perde
Mas olha que comem mesmo. Hoje aqui no trabalho (70% é orcs) conseguem ter o desplante de dizer que se não fosse o azar tinham ganho lá. A boa notícia é que estes gajos estão mesmo a gostar do Mourinho."O jogo foi disputado e repartido" ...foram 3 secos mas podiam ter sido seis ou mais
A carneirada come desta palha, vota e está tudo bem.
A lavagem cerebral é básica mas os calimeros comem a frio sem resmungar.
![]()
Tiveram o azar do autocarro do Newcastle não ter um acidente a caminho do estádio e terem aparecido ao jogo a horasMas olha que comem mesmo. Hoje aqui no trabalho (70% é orcs) conseguem ter o desplante de dizer que se não fosse o azar tinham ganho lá. A boa notícia é que estes gajos estão mesmo a gostar do Mourinho.
Um dos melhores de sempre?Já se pode considerar o Nuno Mendes como dos melhores laterais portugueses de sempre?
Nem o Dimas?Um dos melhores de sempre?
Sinceramente, não me recordo de um que tenha sido melhor que ele. Mas estarei sempre a ser injusto com quem jogou antes dos anos 90.
ainda vai bater o record do Anselmi
Deixaste sair o Luís Diaz, e agora olha, quem está em grande é o Bayern... bem feito...
E o Paulinho Santos na Áustria?Nem o Dimas?
O Olympiacos já tem calo dos roubos com o RMadrid.Só vi agora mas a expulsão do Olympiakos é um verdadeiro escândalo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o nosso João Pinto, o broas?Um dos melhores de sempre?
Sinceramente, não me recordo de um que tenha sido melhor que ele. Mas estarei sempre a ser injusto com quem jogou antes dos anos 90.