Sim é capaz de ser por isso , vivo no estrangeiro logo infelizmente assiduidade não é a melhor .provavelmente ainda nao cumpres os requisitos da assiduidade
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim é capaz de ser por isso , vivo no estrangeiro logo infelizmente assiduidade não é a melhor .provavelmente ainda nao cumpres os requisitos da assiduidade
Aqui igual, vou tentar passar lá ao fim da tarde..Está visto que vou ter de ir a Moreira comprar um puto de um bilhete.
Eu só consigo ir lá sábado de manhã, vamos lá ver.Aqui igual, vou tentar passar lá ao fim da tarde..
Bilheteira aberta até às 19:00 de seg-sexta.
Conheces o dono da plataforma?em menos de 3 minutos consegui comprar
Na teoria ...Não há transmissibilidade de cartões para comprar bilhetes para jogos fora, pois não? Tem de ser o próprio a ir, certo?
Na práticaNa teoria ...
Sim
2 minutos de espera há mais de 15 minutosAlguém me consegue explicar a física quântica que tem de estar por trás desta merda de estares numa fila de espera onde o tempo só aumenta?supostamente quando estás na tua vez não devia haver ninguém a passar à frente, certo?
![]()
Eu estava no site desde as 9 e tal, já pronto, com uma página noutro monitor aberto com um relógio internacional para ver a contagem dos segundos, as 10:00:00 entro no site e tenho 9 minutos de espera que depois passam para 22estava no site antes das 10 pronto, fiz refresh quando não devia, ardeu
www.fcporto.pt
9:57? tao devias estar 8/10 nos jogosEntrei às 9:57 e consegui bilhete na boa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk