Ora então necessitam de contraditório, muito bem, eu quando não quero saber não me dou ao trabalho de dar palco a outros. Excelente o presidente a botar lume naquele balneário
A corja ficou incomodada

Ora então necessitam de contraditório, muito bem, eu quando não quero saber não me dou ao trabalho de dar palco a outros. Excelente o presidente a botar lume naquele balneário
A corja ficou incomodada
Ora aqui está mais um carimbo que estamos a trabalhar bemUi o choro que foi na rubrica de desporto na CNN á hora de almoço.
Agora está tudo mal, o André é um arruaceiro como há muito não se via, o futebol não é isto, bla bla bla..
Já tinha saudades desses tempos.Quando o Porto vai na frente "o futebol português está mal e em crise"
Um portal da transparência resolvia todas as dúvidas que os próprios adeptos possam ter referentes às remunerações dos jogadores, é isso que fazem os maiores clubes do mundo
A corja ficou incomodada
A única coisa que se pode apontar foi não ter deixado umas palavras para a CS e esta suposta isenção existente.Não falava sobre arbitragem. Para falar era para rasgar. O que nos fizeram ultrapassa todos os limites.
Enquanto vociferam contra o nosso Presidente, a equipa técnica e jogadores estão a trabalhar mais descansados.Há pra aí 15 anos que o Presidente do nosso clube não causava tanto celeuma
Ultimamente tinham sido os treinadores a levar com os tolinhos da comunicação social
Principalmente o Sérgio e antes o Lopetegui, especialmente depois daquela do manto pretetor
Verdade. Parecem borrados.O comunicado dos lampioes é estranho.
Parece que AVB falou sabendo mesmo algo loles.
Se fosse mentira nao se ficavam por aqui, apresentavam uma queixa.
Mas nao, limitaram-se a dizer que é falso.
Calma.A única coisa que se pode apontar foi não ter deixado umas palavras para a CS e esta suposta isenção existente.
Acho que devia falar disso e a maior prova foi esta medalha que o Record lhe deu.
Tirando isso, esteve perfeito. Era difícil melhor que isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lata para alguem do fcporto vindo drssa escumalha e o elogio dos elogios e igual a receber uma medalha de ouro olimpico.
Mas para apresentar uma queixa tinha mostrar que era mentiraO comunicado dos lampioes é estranho.
Parece que AVB falou sabendo mesmo algo loles.
Se fosse mentira nao se ficavam por aqui, apresentavam uma queixa.
Mas nao, limitaram-se a dizer que é falso.
Faz muita diferença ter o Presidente jovem, cheio de força para dar e vender, assim o foco das problemáticas passa todo para ele, tipo um colete à prova de balas a cobrir o treinador e plantel que, só têm de se preocupar em treinar e jogar.Há pra aí 15 anos que o Presidente do nosso clube não causava tanto celeuma
Ultimamente tinham sido os treinadores a levar com os tolinhos da comunicação social
Principalmente o Sérgio e antes o Lopetegui, especialmente depois daquela do manto pretetor
Um vídeo:Agora mandam um video de merda.
Sem credibilidade e desesperados