Muito boa decisão. O Presidente que nos dê uma boa notícia hoje e aproveite a paragem para arranjar um treinador para a equipa B.Depois de ontem...
Hoje isto
Proencinga e reinaldinho a serem comidos
Muito boa decisão. O Presidente que nos dê uma boa notícia hoje e aproveite a paragem para arranjar um treinador para a equipa B.Depois de ontem...
Hoje isto
Mas não se nota nos relatórios?Não percebi a cena dos 8M de salario.
Tenho serias duvidas que isso "exista"... era incomportavel para qualquer clube tuga alem de se notar claramente nos relatorios (aumento de custo)!
São quase 50M€ a mais e a qualidade do plantel nem sequer reflete isso. Evidentemente há ali jogadores no Benfica que estão a ganhar uma pipa de massa, bem acima dos tetos salariais de FC porto e Sporting.Mas não se nota nos relatórios?
É que o Carnide já vai em custos com pessoais de 127.7M
É só mais 46M que nós
Tragam armas de fogo. Só ao tiro.Não tenho dúvidas de que o plano é começarem a arrumar connosco nas próximas 3 jornadas
E não rasgou?! Foda-se, a falar das nomeações "ingénuas" e do premiar a mediocridade. A cascar em cima do Besteves...Não falava sobre arbitragem. Para falar era para rasgar. O que nos fizeram ultrapassa todos os limites.
Isto é a ECA, que agora mudou de nome.Boas podes contextualizar? O que é isso?
E ainda saiu com um troféu na mão!Entrou na festa, apalpou as mamas à mulheres dos convidados, puxou as cuecas aos maridos e depois saiu deixando no ar uma bufa mal cheirosa...
Villas Boas prime!
Sim, porque os nossos jogadores souberam dos ordenados dos jogadores do benfica ao mesmo tempo que o resto do país.Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Isto tem algo a haver com a ECADepois de ontem...
Hoje isto
Acho que sim. Acho que mudou de nomeIsto tem algo a haver com a ECA
Antigos G-14?
Nada disso, o presidente falou e falou muito bem.Não falava sobre arbitragem. Para falar era para rasgar. O que nos fizeram ultrapassa todos os limites.
Lukebakio terá muito possivelmente esse valor salarial.Não percebi a cena dos 8M de salario.
Tenho serias duvidas que isso "exista"... era incomportavel para qualquer clube tuga alem de se notar claramente nos relatorios (aumento de custo)!
Quantos Padres e avençados da CS estão incluídos nesses custos com o pessoal?Mas não se nota nos relatórios?
É que o Carnide já vai em custos com pessoais de 127.7M
É só mais 46M que nós
Segundo esta página: https://www.capology.com/jogador/dodi-lukebakio-35697/Lukebakio terá muito possivelmente esse valor salarial.
100% de chance que se conseguem contratar o Thiago Almada vinha a receber isso ou mais.