Senhor Luís André, dia 1 de janeiro quando o Taylor acordar e pegar no telemóvel tem que estar assim
Eu quase que aposto que vamos até buscar mais que um e que alguns até podem só vir em Junho, temos um montão de jogadores em que estavamos interessados com contrato a acabar.eu quase que aposto que em Janeiro se vai buscar um jogador, e não é um central.
Ah, e já me tinha esquecido, o Ruben Neves.Eu quase que aposto que vamos até buscar mais que um e que alguns até podem só vir em Junho, temos um montão de jogadores em que estavamos interessados com contrato a acabar.
El Karouani, Taylor, o Rayan termina em dezembro...
Dar uma mijaPor causa da rotação? Da exibição? Do resultado?
Duas coisas inenarráveis, o trabalho do Brandão até agora, e o saque escandaloso de que a B foi alvo de manhã.Para quê manchar o teu trabalho com o Brandão?
Porquê o silêncio relativamente às arbitragens?
Edite: finalmente reagimos à arbitragem. Agora só falta despedir o Brandão.
O FC Porto vai ter que repetir o 11 contra o Estrela Vermelha na Liga Europa mais vezes.Esquece o central.
Em Janeiro precisamos é de um substituto do Frodo, um extremo e um lateral esquerdo.
Destas três necessidades, conseguir uma ou duas já seria óptimo.
Mas acima de tudo precisamos é de não ser anjinhos e falar.
O FC Porto não tem plantel para disputar tudo. A prioridade tem que ir para o campeonato.A mensagem é clara. Nós não podemos ser campeões.
Por isso, é levar a Liga Europa muito a sério. Sem poupanças.
Concordo com a primeira frase.O FC Porto não tem plantel para disputar tudo. A prioridade tem que ir para o campeonato.