André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,008
13,466
Sofremos o nosso primeiro golo marcado pelo adversário esta temporada.

Quanto ao resultado e à exibição até agora..... não há milagres.
No futebol actual com o número exagerado de jogos e desgaste a que os jogadores estão sujeitos, um clube que quer lutar por títulos tem que ter "dois onzes titulares" ou praticamente titulares. Coisa que o FCP infelizmente (graças a uma gestão muito pouco profissional da anterior direcção), não tem.
E quando começamos a acreditar que estamos no bom caminho para conseguir ter esses "dois onzes titulares", surgem lesões atrás de lesões.

Vamos ver o que vai fazer Farioli, se vai mexer, ou se poupa para o clássico de domingo.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,008
13,466
Por favor Presidente, em Janeiro Zaidu e Eustáquio TÊM QUE SAIR, ponto final! Traga dois jogadores que sejam uma mais valia e que possam, realmente, aspirar a um lugar no onze.
Foram os dois que mais me tiraram do sério hoje. Fdx, nenhum dos 2 tem lugar no plantel, quanto mais serem titulares. Fraquíssimos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,447
5,764
Sinceramente poupava o dinheiro do tal central, Prpic e Rosário chegam e sobram como alternativas.

Se houver algum bom negócio há outras posições que precisam de mais qualidade como alternativas (meio campo, lateral esquerda).

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,475
12,966
Sinceramente poupava o dinheiro do tal central, Prpic e Rosário chegam e sobram como alternativas.

Se houver algum bom negócio há outras posições que precisam de mais qualidade como alternativas (meio campo, lateral esquerda).
lateral esquerda até podíamos fechar com o Renan Lodi a custo zero ...
Acho que seria uma grande alternativa

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
856
1,780
Aprendeu com os erros do passado

Nao veio todo garganeiro a dizer que era o jogo do ano ble ble ble

Silencio total
Foco e trabalho
Depois de um ano horrivel e 2 goleadas sofridas contra aqueles cabroes

Deve estar com tanta ou mais vontade do que eu de atropelar aqueles filhos da puta no domingo

No entanto quer se ganhe quer se perca, o rumo tem que continuar a ser este, silencio e trabalho!

• Like
Reações: ricardo.costa