Qual era a necessidade do Gabi fazer penálti quando o gajo estava de costas?
Começamos a perder o jogo aí.
Começamos a perder o jogo aí.
Mais uma vez um clube lá de baixo a ser beneficiado frente a um clube do Norte.Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.
Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.
Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.
O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.
O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.
Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.
E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.
Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.
É a zona do Adão MendesEstes árbitros minhotos são sempre a mesma coisa.
Foi despromovido há 2 ou 3 anos e agora já apita jogos da 1 divisão ou não?
Acho que é de Barcelos.É a zona do Adão Mendes
Todos corruptos desde sempre
O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.Acho que é de Barcelos.
Já o João Pinheiro também é de lá perto, acho eu.
Mas pronto o João Pinheiro como quer ter uma boa carreira em jogos que não apite o Benfica ainda procura algum equilíbrio nas decisões.
Agora este desde que me lembro é um das piores coisas que anda aí.
Então são os 2 de Barcelos.O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.
Confiança total no trabalho realizado, sempre com a crença de que o objetivo de não ganhar 1 único jogo o campeonato inteiro está completamente ao nosso alcance.Tenho confiança plena na capacidade do Brandão para ainda perder este jogo
Tudo muito bonito mas agora o próximo tweet tem de ser o despedimento do Brandão
O que irá acontecer um dia é óbvio e na altura vão chorar muito nas instâncias do futebol nacional e fazerem-se de vítimasUma coisa é a incapacidade óbvia do treinador da equipa B, outra são os roubos sucessivos a esta equipa. Não podemos continuar com isto.
Na equipa principal fomos roubados em quase todos os jogos, há relatórios a comprovar isso, e mesmo assim colocam estes corruptos nos nossos jogos. Não é inocente.
É tudo muito bonito quando estamos a ganhar mas chegará o dia que nos tiram pontos e depois protestar será completamente ignorado por todos. Não sei bem qual a solução ideal para esta situação mas não pode continuar neste registo.