Porto, lampiões e Napoli.
3 derrotas.
3 derrotas.
Que pessimismo.Pronto. Lá vamos ter que ganhar LE para meter o ranking de Portugal dentro da dignidade.
O Zé foi-se meter num buraco ainda maior que o Amorim.Que pessimismo.
Não está bom de ver que o Zé vai colocar uma táctica que fará com que o Toni das Babes e o Otamerdi sequem o Mbappé e o Vinicius?
E que o Lukebaka, novo Inzebio, vai furar as redes dos brancos e colocar o Courtois a guinchar?
Até parece haver uma tendência mas não sei...hoje rodaram muitoPorto, lampiões e Napoli.
3 derrotas.
Estatuto de um Pafos com o falatório de um BayernPraticamente o clube com menos pedigree europeu em competição. Comparáveis a um Pafos.
Bem tentam pôr-se em bicos de pés, mas nunca serão grandes. E é aí que são fundamentalmente diferentes dos vermelhos.
Favorito só se for a ganhar jogos à pala do padre.O suporte fez um bom jogo e a rodar muita gente. Tem muitos jogadores de qualidade. Vão dar luta no campeonato até ao fim e mesmo em segundo continua a ser o favorito.
Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Do outro lado todos são maus e é só os árbitros. Eu não vejo futebol dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....Favorito só se for a ganhar jogos à pala do padre.
São tão bons que não estão prai a uns 7 pontos por "milagres"
Cada um sabe de si e do que pensaSim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Eu não vejo dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....
Milagres = O VAR serem as camaras de segurança dos estádios.Favorito só se for a ganhar jogos à pala do padre.
São tão bons que não estão prai a uns 7 pontos por "milagres"
Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor pois teve oportunidades para isso. E sim tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.Cada um sabe de si e do que pensa
Eu só citei FACTOS
Ainda no ultimo jogo foi um penalty do tamanho dos Clérigos por marcar
Se é isso que queres valorizar e que faz deles favoritos é lá contigo
Ruido é chamar favoritos a quem não joga um peido e ganha ~metade dos jogos à pala das missas vs quem goleia com 10 e tem um único auto golo sofrido na liga e inclusive ja foi ganhar a casa dos tais "favoritos"Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor porque tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que nãoRuido é chamar favoritos a quem não joga um peido e ganha ~metade dos jogos à pala das missas vs quem goleia com 10 e tem um único auto golo sofrido na liga e inclusive ja foi ganhar a casa dos tais "favoritos"
Mas se calhar favorito pode ter um significado diferente para ti, não faço ideia