Clube dos calimeros

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,347
2,370
Pronto. Lá vamos ter que ganhar LE para meter o ranking de Portugal dentro da dignidade.
Que pessimismo.

Não está bom de ver que o Zé vai colocar uma táctica que fará com que o Toni das Babes e o Otamerdi sequem o Mbappé e o Vinicius?

E que o Lukebaka, novo Inzebio, vai furar as redes dos brancos e colocar o Courtois a guinchar?

• Haha
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,361
1,285
Que pessimismo.

Não está bom de ver que o Zé vai colocar uma táctica que fará com que o Toni das Babes e o Otamerdi sequem o Mbappé e o Vinicius?

E que o Lukebaka, novo Inzebio, vai furar as redes dos brancos e colocar o Courtois a guinchar?
O Zé foi-se meter num buraco ainda maior que o Amorim.

Se não houver lesões até domingo já estará enterrado antes de nascer. Nem padres e missas o salvam.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,268
2,919
34
Lisboa
O suporte fez um bom jogo e a rodar muita gente. Tem muitos jogadores de qualidade. Vão dar luta no campeonato até ao fim e mesmo em segundo continua a ser o favorito.

• Haha
Reações: Reacher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,712
232,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Praticamente o clube com menos pedigree europeu em competição. Comparáveis a um Pafos.
Bem tentam pôr-se em bicos de pés, mas nunca serão grandes. E é aí que são fundamentalmente diferentes dos vermelhos.
Estatuto de um Pafos com o falatório de um Bayern

É por isso que são ridículos

• Like
Reações: Invictos
8 Fevereiro 2023
17,193
22,278
Lagartada medíocre na Champions

Jogam como nunca e perdem como sempre.

A única coisa que podem dizer é que ganharam um título europeu mais recentemente do que os vizinhos corruptos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,268
2,919
34
Lisboa
Favorito só se for a ganhar jogos à pala do padre.
São tão bons que não estão prai a uns 7 pontos por "milagres"
Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Do outro lado todos são maus e é só os árbitros. Eu não vejo futebol dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....

• Haha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,783
17,358
Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Eu não vejo dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....
Cada um sabe de si e do que pensa

Eu só citei FACTOS

Ainda no ultimo jogo foi um penalty do tamanho dos Clérigos por marcar 🤷‍♂️
Se é isso que queres valorizar e que faz deles favoritos é lá contigo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,268
2,919
34
Lisboa
Cada um sabe de si e do que pensa

Eu só citei FACTOS

Ainda no ultimo jogo foi um penalty do tamanho dos Clérigos por marcar 🤷‍♂️
Se é isso que queres valorizar e que faz deles favoritos é lá contigo
Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor pois teve oportunidades para isso. E sim tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.

• Haha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,783
17,358
Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor porque tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.
Ruido é chamar favoritos a quem não joga um peido e ganha ~metade dos jogos à pala das missas vs quem goleia com 10 e tem um único auto golo sofrido na liga e inclusive ja foi ganhar a casa dos tais "favoritos"

Mas se calhar favorito pode ter um significado diferente para ti, não faço ideia

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,268
2,919
34
Lisboa
Ruido é chamar favoritos a quem não joga um peido e ganha ~metade dos jogos à pala das missas vs quem goleia com 10 e tem um único auto golo sofrido na liga e inclusive ja foi ganhar a casa dos tais "favoritos"

Mas se calhar favorito pode ter um significado diferente para ti, não faço ideia
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não :)