Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,628
57,721
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É bom. Muito ritmo e é mais um lutador. Um mete nojo como eles adoram
Eles estão claramente tambem á procura desse perfil, ao contrario do slm por exemplo que está cheio de conas moles..

No FCP durante a era Conceição, o que se lia por aqui era que o Conceição só queria gajos grandes que corressem muito, e depois agora temos uma equipa cheia de gajos grande que correm muito, e ainda bem..

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,749
3,989
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso da lesão tanto faz que tenha 26 como 21.

Quanto a valorizar depende da estratégia que usas, há jogadores que compras com potencial de valorização e outros compras para render e valorizar a equipa, eles provavelmente vão vender o Hulman o Morita tambem sai, precisam de meter alguem no meio campo. Eu pessoalmente preferia que eles comprassem um jovem por 20M..

O ano passado critiquei o AVB por isso, ele foi ao mercado só buscar jogadores a cheirar a leite e não dá para fazer uma equipa assim, este ano corrigiu e trouxe experiencia e jogadores feitos que eram precisos para subir o nivel.
Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,628
57,721
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.
Se é uma loucura que é paga se forem á champions por exemplo e na semana passada estavam fora.

Acho que pagar por qualidade dificilmente é mau negocio.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,516
8,307
Este tópico devia chamar-se Cartel dos Calimeros.
Não pagam 70% da dívida bancária que têm, e os bancos gostam (para isso existem os trouxas dos pequenos depositantes a pagarem despesas de manutenção por tudo e por nada e os contribuintes que pagam as ajudas de milhares de milhões a fundo perdido feitas pelo estado aos bancos).
Controlam os organismos funcionais do futebol profissional todos (a começar pela APAF e pelo CA, seguindo pelo CD e pelo TAD, e terminando na comissão de calendários da Liga), garantindo assim títulos e acesso à Champions, a martelo se for preciso.
Afinal, onde é que eles são menos criminosos que os vizinhos?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,516
8,307

Sim, temos de fazer a nossa parte, prosseguir o nosso caminho de recuperação do tempo perdido.

Época a época, em todas as áreas.

Desportivamente, financeiramente, estruturalmente, na formação, na internacionalização, em termos de associados e massa adepta, na credibilidade.

Todas essas áreas estão interligadas. Alimentam-se umas às outras.

É o que está a ser feito.
Mas eles, a lagartada macaca, não precisaram de se dar a esse trabalho todo.
Só precisaram de:
1- Não pagarem 70% da dívida bancária que tinham, com o alegre consentimento dos bancos a quem deviam.
2- Aplicarem o dinheiro da dívida que não pagaram em bons jogadores de futebol.
3- Não fosse o diabo tecê-las e os bons jogadores que compraram não chegarem para ganhar títulos por os jogadores dos rivais serem ainda melhores, controlarem todos os organismos desportivos para em caso de necessidade ganharem à força.

• Like
Reações: grandeFCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,519
20,894
O Ibrahim Ba do Famalicão foi o Farinha na cnn que avançou mas depois o careca negou.

Ou melhor, disse que podia avançar com autorização do presidente do Famalicão, que o trio Sá, Ibrahima e De Amorim só saem cada um por 20 M e nunca abaixo disso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,912
10,564
Mal eles sabem que estão a dar 30M pelo Zalazar e não pelo Salazar
Eles neste momento já têm "o Salazar", como se viu pelos benefícios arbitrais que tiveram durante toda a época. Portanto vão ficar com dois salazares.
Mas vão precisar de muito mais que isso para nos vencer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,579
14,214
30M€ pelo Zalazar.

O que os milhões de perdão da banca permitem fazer... ainda assim falharam o objectivo principal. 😊

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,070
11,615
Vou deixar um cone no jardim de casa, vai que o varandas passa e ainda o compra para a baliza. 1M ou 2M e 50% do gelson dala

• Haha
Reações: Jaburú

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,536
1,764
31
Eles estão claramente tambem á procura desse perfil, ao contrario do slm por exemplo que está cheio de conas moles..

No FCP durante a era Conceição, o que se lia por aqui era que o Conceição só queria gajos grandes que corressem muito, e depois agora temos uma equipa cheia de gajos grande que correm muito, e ainda bem..
O problema é que na era do Sérgio levávamos com nanus , zaidus , Paulinhos , carraças e até zé luises desta vida!
O Sérgio com uma equipa decente por detrás dele ainda podia ter sido melhor ! Fiquei triste pelas suas últimas atitudes porque pos pinto da costa a frente do clube e isso é inaceitável ! Pinto da costa será para sempre a maior figura do clube mas não é maior que o clube e o Sérgio não soube distinguir um amor paternal e deixou se levar , o que a meu ver ficou lhe muito mal. Tirando isso acho que teria tudo para brilhar ao mais alto nível com o André mas a casmurrice foi demais